EQUIPE:

quarta-feira, 19 de março de 2014

SEM MAXI RODRIGUES, MAS COM FABIO KOFF EM ROSÁRIO

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

“O Véio” Fábio Koff está em Rosário para o jogo contra o Newell’s Old Boys.


O homem que venceu os títulos mais importantes da história do Grêmio está na Argentina. Fabio Koff, 82 anos, campeão da Libertadores de 1983 e 1995, está ao lado de seus jogadores e diretores para o jogo decisivo contra os Argentinos.

 A experiência de Fabio Koff deve estar no vestiário tricolor, apoiando, incentivando e incendiando os jogadores para o jogo, que no momento, é o mais importante do ano.

Fabio Koff não viajou junto com a delegação Gremista pois ainda tinha obrigações a cumprir na Capital Gaúcha. A delegação dormiu em São Paulo na segunda e seguiu para Rosário na manhã de terça-feira.


Jogadores já conhecem o palco do jogo. (Foto: Tati Paultroni)
Na chegada, almoçaram e a tarde os jogadores fizeram o reconhecimento do estádio Coloso del Parque. O diretor de futebol Rui Costa falou sobre o jogo, os incidentes na semana passada na capital e Dudu:

"É um estádio acanhado, em um local muito bonito dentro de um parque. Mas certamente amanhã não vai ter nada de suave para nós, será um inferno”. Sobre as agressões na cidade baixa semana passada, Rui disse que “foi um fato isolado, que a gente lamenta. Mas acho que não vai estabelecer um padrão de comportamento da torcida do Newell's". Perguntado sobre Dudu, disse que “Dudu vem entrando e dado uma contribuição importante. É muito técnico, tem muita velocidade e por isso trouxemos ele, por fazer mais de uma posição”.

Se o Grêmio vencer, praticamente carimba a classificação para as oitavas de final, pois abrirá 6 pontos de vantagem para 3º colocado faltando 6 pontos a disputar. O Grêmio, com sete pontos, é líder do grupo por saldo de gols. O vice líder é o Atlético Nacional, que venceu ontem o Nacional do Uruguai por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário