EQUIPE:

segunda-feira, 2 de junho de 2014

AVALIAÇÕES E NOTAS DO INTER CONTRA O FLUMINENSE

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O empate por 1 a 1 entre Inter e Fluminense foi visto com bons olhos por Abel Braga. Ainda que o Colorado esteja em quinto no Brasileirão, a atuação superior ao tricolor carioca mesmo jogando fora de casa foi comemorada. Ainda que tivesse seis desfalques, o Inter não se acanhou e demonstrou todo o tempo a vontade de sair de campo com os três pontos. O gol de Jorge Henrique, aposta de Abel, no primeiro tempo parecia encaminhar a vitória Colorada, mas Jean pouco tempo depois deixou tudo igual e deu números finais ao duelo.

Confira abaixo as notas do Colorados:


Dida: Teve uma atuação sem muito prestigio mas que não prejudicou, foi bem ao evitar o gol de Sóbis, porem assustou ao ficar adiantado em diversas vezes e quase levar gols de cobertura.

Nota: 6,5

Cláudio Winck: Muito bem no ataque foi um dos principais jogadores da equipe no segundo tempo, na defesa não teve grande atuação.

Nota: 7,0

Juan: Foi bem quando foi exigido, mas não teve uma atuação de destaque.

Nota: 6,0

Ernando: O pior da defesa Colorada, errou muito passes que geraram contra-ataques do Fluminense.

Nota: 5,5

Fabrício: O grande nome da partida ao lado de Jorge Henrique, precisa na marcação não perdeu nenhuma jogada. No ataque foi responsável pelos melhores lances do Inter. Uma de suas melhores atuações pelo clube.

Nota: 8,5

Willians: Sempre muio bem na marcação, não mostrou a mesma qualidade no ataque. Atuação razoável.

Nota: 6,5

Wellington: Foi bem quando foi exigido, presença constante no ataque criou algumas chances de gol, porem como saiu muito deixou buracos no meio de campo.

Nota: 7,0

D`Alessandro: Ainda que não tenha sido brilhante é o maestro da equipe, todas jogadas passam por ele. Sofreu com a forte marcação do Fluminense, e apareceu em alguns lances que geraram perigo ao Flu.

Nota: 7,5

Alan Patrick: Voltando de lesão, parecia que não tinha saído da equipe, alem da assistência para o gol de Jorge Henrique, criou diversas oportunidades de gol.

Nota: 8,0

Jorge Henrique: Criticado por muitos, foi a surpresa de Abel na escalação. Exercido de brecar as subidas de Carlinhos, fez mais que isso criou muitas oportunidades de gol, fez o gol do Inter e foi um dos destaques.

Nota: 9,0

Wellington Paulista: Diferente dos últimos jogos não conseguiu ter uma grande atuação, em muitos momentos impedidos prejudicou o andamento de algumas jogadas. Quando teve chances pecou na finalização, por outro lado deixou Valdívia na cara do gol.

Nota: 6,0

Valdívia: Entrou no lugar de Jorge Henrique e deu mais mobilidade ao ataque, fez uma grande jogada e perdeu um gol cara a cara.

Nota: 6,5

Eduardo Sasha: Entrou meio perdido, os três primeiros lances perdeu a bola, na sequencia se recuperou e criou algumas jogadas.

Nota: 6,5

Técnico Abel Braga: Surpreendeu a todos ao escalar Jorge Henrique de titular, porem ele deu conta do recado fez o que Abel pediu e muito mais, criou chances de gol, marcou o gol Colorado e parou Carlinhos Na hora de mexer na equipe promoveu as entradas de Valdívia e Sasha e fizeram a equipe crescer.

Nota: 8,0

Média geral dos 13 jogadores que participaram da partida. 
Nota: 6,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário