EQUIPE:

domingo, 1 de junho de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: FLUMINENSE 1X1 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



Em um jogo dominado pelo Fluminense no primeiro tempo e pelo Internacional no segundo, o resultado acabou sendo mesmo o empate em 1 a 1, que representou bem a igualdade de forças entre cariocas e gaúchos. Jorge Henrique abriu o placar para o Colorado, mas Jean empatou para o Tricolor.


O Fluminense teve muito mais volume de jogo no primeiro tempo, criou muitas chances, mas se deparou com um Internacional muito eficiente, que logo em sua primeira chegada abriu o placar. Jean empatou ainda na etapa inicial, que acabou equilibrada. Na segunda metade, os papéis se inverteram: o Colorado dominou a partida, perdeu chances claras de marcar e acabou lamentando o empate no final.


O empate mantém o Fluminense na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, três atrás do líder Cruzeiro. O Inter tem a mesma pontuação, mas é o 5º colocado.

Veja os gols:



Coletivas:


“O Inter fez grande jogo, contra um time muito forte. O Fluminense costuma chutar 25 bolas por jogo a gol. Hoje chutou apenas duas de fora da área. Talvez o nosso time não tenha conseguido a vitória, que era merecida, por causa do campo. Foi um grande jogo. Estou muito feliz com o meu grupo. O campo não ajudou. Estamos acostumados com o Beira-Rio, eles com o Maracanã. Mesmo lá em Caxias a grama já é mais baixa que aqui. Acho que isso nos prejudicou um pouco. No Brasil, hoje, quatro equipes que estavam com coletivo forte, Cruzeiro, Flu, Grêmio e Inter. Depois passamos e jogar sem cinco ou seis titulares. Conseguimos dois bons empates contra Criciúma e Coritiba fora. A única coisa que fugiu do nosso alcance foi o jogo contra o Cruzeiro. Se fosse um empate, nós estaríamos hoje com 17 e eles também. Agora vamos ter que buscar os resultados contra aqueles times em que nós podemos trocar pontos. Ajeitaremos isso nesta parada da Copa do Mundo".


"Foi um jogo equilibrado, os times jogaram de forma franca buscando a vitória. O segundo tempo exigiu bastante, foi natural que a equipe tivesse uma queda física. Se analisarmos, normalmente jogamos melhor na segunda etapa. Acho que o empate hoje ficou de acordo com o que foi a partida. Nós jogamos sempre em busca do gol, mas quando não se pode ganhar, empatar também é importante. O Brasileiro é um aprendizado a cada rodada. Enquanto tínhamos a possibilidade, queríamos o primeiro lugar. Como o Cruzeiro venceu, acho que o segundo lugar é muito bom, interessante para nós. Vai nos dar uma tranquilidade. A diferença de pontos é pequena, o campeonato está muito equilibrado".



Ficha Técnica:

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ) / Data: 1 de junho de 2014 (Domingo) / Horário: 18h30(de Brasília) / Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) / Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO) / Público: 6.403 espectadores / Cartão amarelo: Diguinho e Bruno(Fluminense); Jorge Henrique e Cláudio Winck (Internacional) / Gols: Jorge Henrique (I), aos 21 minutos e Jean (Flu), aos 30 minutos do 1ª tempo.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Fabrício e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho (Kenedy) e Darío Conca; Rafael Sobis (Gustavo Scarpa) e Walter

Técnico: Cristóvão Borges

INTERNACIONAL: Dida, Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D'Alessandro, Jorge Henrique (Eduardo Sasha) e Alan Patrick (Valdívia); Wellington Paulista

Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário