EDITORIAS:

domingo, 28 de junho de 2015

NOTAS, GOL E COLETIVAS: INTER 1X0 SANTOS

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



Depois de passar algumas rodadas fora da equipe do Internacional por lesão, o garoto Valdívia voltou a ver sua estrela brilhar. Neste domingo, ele saiu do banco e marcou o gol de uma difícil vitória colorada sobre o Santos, no Beira-Rio, por 1 a 0. Aos 31 minutos da etapa final, ao tentar efetuar um cruzamento para a área em falta lateral, ele bateu fechado demais e encobriu o goleiro Vladimir, marcando um golaço.

O jogo foi bastante aberto no Beira-Rio, com boas chances para os dois lados no primeiro tempo. Na etapa final, o Inter conseguiu se impor e chegou ao gol. A expulsão do zagueiro David Braz logo após o gol, por reclamação, facilitou a administração do resultado por parte da equipe gaúcha.

Com a vitória, o Inter sobe para o 10º lugar, com 13 pontos, enquanto o Santos segue com 10, em 14º. Na próxima quarta-feira, o Colorado tem parada dura: o líder Sport, em Recife. O Peixe volta a campo quinta, diante do Fluminense, no Rio

Notas:

Inter: 7,0 / Diego Aguirre: 7,0 - Media geral: 7,0

Santos: 6,5 / Marcelo Fernandes: 6,5 - Média geral: 6,5

Compacto e gol:



Coletivas:


Diego Aguirre: "O jogo de hoje foi bastante tranquilo na defesa, praticamente não sofremos situações contra. E encontramos uma situação com um pouco de sorte, com o Valdívia, que entrou. Futebol tem dessas coisas. Hoje a bola entrou e nos deu três pontos fundamentais, importantíssimos, que nos fazem pensar nos primeiros lugares da tabela. Se não tivéssemos ganhado, ficaríamos numa situação difícil. Vamos fazer algumas variantes para o jogo do Sport, mas vamos com um time forte. Posso variar quatro ou cinco jogadores, e somos um time forte porque temos opções. Para mim, vamos com força máxima, mas talvez precisemos trocar jogadores, pensando no que vem no futuro".


Marcelo Fernandes: "Com todo respeito ao Internacional, eles acharam o gol. O gol foi achado em uma bola parada que não devíamos ter tomado o gol. Sinceramente, foi o resultado mais decepcionante que tivemos no Brasileirão até agora. Pela maneira que jogamos, foi mais decepcionante do que o empate com o Sport e a Ponte.Não vou mudar nosso jeito de jogar, mas isso cansa. Jogamos bem, mas precisamos ganhar. O pessoal está chateado no vestiário. Mas é bola para frente, esse era mais um jogo que poderíamos ter conseguido um bom resultado".

Ficha Técnica:

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) / Data: 28 de junho de 2015, domingo / Horário: 18h30 (de Brasília) / Árbitro: Dewson Freitas Silva (Fifa-PA) / Assistentes: Rodrigo Corrêa (Fifa-RJ) e Celso Luiz da Silva (MG) / Renda: R$ 618.895,00 / Público: 26.143 espectadores (22.495 pagantes) / Cartões amarelos: Jorge Henrique, William e Lisandro López (Internacional); Neto Berola (Santos) - Cartão vermelho: David Braz (Santos) / GOL: Valdívia, aos 31 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Alisson (Muriel); William, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel (Valdívia); Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique e D’Alessandro; Nilmar (Rafael Moura) e Lisandro López

Técnico: Diego Aguirre

SANTOS: Vladimir; Daniel Guedes (Caju), Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio (Marquinhos Gabriel), Ricardo Oliveira e Gabriel (Neto Berola)

Técnico: Marcelo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário