EDITORIAS:

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MURICY FOI SONDADO, MAS NÃO VIRIA AGORA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Com a pressão aumentando sobre a comissão técnica colorada, após o empate contra a Chapecoense pela 16ª rodada do Brasileirão, mantendo o time na 10ª posição na tabela de classificação, além do fato de estar fora da decisão da Libertadores. Representantes do Inter fizeram uma sondagem ao técnico Muricy Ramalho. É o que afirma o portal a emissora ESPN Brasil.

No contato realizado segundo o portal, o treinador rejeitou qualquer possibilidade de voltar a trabalhar neste ano. O maior motivo é a saúde do técnico, que vem tendo um estilo de vida mais calmo do que tinha quando estava em prática a função de treinador. Ele pretende continuar nas férias junto à família.

O último clube em que Muricy trabalhou foi no São Paulo, saindo lá em Março. Ele tem duas passagens pelo Internacional. Primeiro, em 2003, faturou o Campeonato Gaúcho. Depois, em 2005, voltou a ser campeão estadual. Saiu em seguida para o São Paulo, onde fez história com o tricampeonato nacional.

O próximo jogo do Inter ocorre no domingo, o desafio será o Gre-Nal, na Arena Grêmio. Caso haja demissão da comissão técnica por um resultado negativo no clássico Grenal 407, o alvo colorado deverá ser o técnico Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário