EQUIPE:

terça-feira, 22 de junho de 2010

Argentina x México e Uruguai x Coréia do Sul

Num jogo com muitas emoções e muitos erros, Coréia do Sul e Nigéria lutaram muito e não passaram do empate. Vantagem para a Coréia, já que os 2x2 deram a classificação em segundo lugar do Grupo B.
No outro jogo do grupo a Argentina de Maradona, recheada de reservas, venceu com facilidade, e até mesmo sem muita vontade, a Grécia por 2x0, garantiu o primeiro lugar e de lambuja deu um prêmio a Palermo, que marcou o segundo gol da equipe. Messi ainda não encaixou.
Já no Grupo A, o jogo que poderia ser "armado", foi na verdade "peleado". Uruguai e México se classificaram mas travaram uma "guerra" pela vitória, o objetivo era fugir da Argentina. O uruguaio Suárez marcou o gol e empurrou o "pepino" para os mexicanos.
E a França, depois de uma semana cheia de bronca e turbulência, perdeu "Merecidamente" para os donos da casa por 2x1. A África do Sul fez um bonito papel e deve parabenizar o seu treinador Carlos Alberto Parreira, o mesmo não podemos dizer do Sr. Raimund Domenech, pois além de transformar o bom time francês em uma "esculhambação", sem vontade de jogar, ainda mostrou "Falta de Educação" e uma "Ignorância", ao não compromentar o treinador brasileiro da seleção da África do Sul. Fiasco Duplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário