EQUIPE:

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

INTER VAI AO MERCADO POR REFORÇOS

Reportagem: @rsesporte_com e @felipeflemos / Imagens: Google


DAMIÃO POR ROBINHO? GIULIANO DE VOLTA? É O INTER NEGOCIANDO e por isso o ano de 2012, pode ter sido o último ano do centroavante Leandro Damião no Beira-Rio, isso por que o técnico Dunga pediu o atacante Robinho do Milan e liberou a direção colorada para negociar uma troca pelo centroavante Leandro Damião e mais uma quantia em dinheiro de valor ainda desconhecido.

O atacante Robinho que pertence ao agente, Wagner Ribeiro foi um dos principais jogadores do técnico Dunga, em seu período na Seleção Brasileira. Robinho tem vinculo com o Milan até 2014 e multa rescisória de € 18 milhões e 500 mil euros.

Já o centroavante Leandro Damião tem vinculo com o Internacional até o início de 2016 e multa rescisória de € 22 milhões. No meio deste ano seu agente, Vinicius Prates esteve reunido com o departamento de futebol do clube italiano, onde os italianos oficializaram o interesse por Damião.
 
A informação de que um troca-troca envolvendo o centroavante colorado e Robinho estaria sendo negociada aquecida pelos principais sites de informação esportiva, estremeceu semana em Porto Alegre. “Vocês podem trabalhar com as informações que vocês têm”, despistou Marcelo  Medeiros, em entrevista à Rádio Guaíba, após reunir-se com seus pares de direção do comando de futebol colorado. “É uma época de especulação. Estão especulando tudo”, acrescentou.

Uma fonte ligada ao jogador afirma que ele está "motivado para trabalhar com Dunga" e que "só pensa no Inter no momento". Damião sairia do Inter "apenas por uma proposta muito boa".


Giuliano de volta ao Internacional?

O Internacional já mira reforços do futebol no exterior, para a próxima temporada. Com aval do técnico Dunga, o departamento de futebol colorado pretende oficializar nos próximos dias, uma proposta ao meia-atacante Giuliano, que está no Dnipro da Ucrânia e tem vínculo até junho de 2015 com multa de 8 milhões de euros.

Com Giuliano, a questão é semelhante. Porém, para o meia do Inter e principal jogador do time na Libertadores de 2010, a Seleção Brasileira também é um aspecto que o faria retornar ao país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário