EQUIPE:

sábado, 12 de janeiro de 2013

INTER TRAZ PACOTE DE REFORÇOS

Redação: @rcopetti / Revisão e produção: @rsesporte_com / Imagens: Google imagens

Colorado ainda busca mais um volante e um meia de armação
Alex, ex-Inter está na mira!



O Internacional após liberar o lateral Nei para procurar clube e ficar com a vaga em aberto na posição resolveu o seu problema contratando dois laterais-direitos na última sexta-feira, são eles Bruno Peres, do Santos e Hélder, do Nancy, da França.

Com o lateral que estava no Santos, acertou a compra dos 70% que pertenciam ao Audax, de São Paulo. Já Hélder virá por empréstimo até o fim do ano. O lateral teve passagem pelo Inter em 2007 quando ficou oito meses no colorado e depois foi para o Juventude.

Vitor Jr e Caio chegaram. Willians a caminho.

Na última quinta-feira chegou o meia Vitor Junior, do Corinthians que estava no Botafogo. O atacante volta ao colorado, aonde foi formado nas categorias de base, mas não foi aproveitado na época.

Vitor Júnior chega ao colorado por empréstimo de um ano com prioridade de compra no final do contrato e multa rescisória de R$ 3 milhões. O atleta é um pedido do técnico Dunga para a disputa do Gauchão, Brasileirão e Copa do Brasil.

A Udinese já liberou e o volante Willians, deve se apresentar em breve ao elenco colorado, o jogador custou aos cofres do Internacional 2,5 milhões e foram parcelados, junto ao clube italiano. O novo volante assinará contrato de três anos com o colorado. Ele vestirá a camisa 5 do Internacional, que foi deixada pelo volante Guiñazu que voltou para o Libertad, do Paraguai. Willians ganhou elogios do técnico dunga, em Bento Gonçalves, e explicou que o atleta tem a marcação forte. “Ele é um volante que marca forte. Fui volante e, para jogar ali, você tem que pegar mesmo, não pode dar chances para que o atacante domine a bola e pense”, diz o técnico Dunga, em entrevista coletiva.

Na sexta-feira, o atacante Caio assinou por cinco anos com o clube gaúcho. Ele foi comprado por um grupo de empresários e cedido ao colorado, onde já foi apresentado e colocado a disposição dos treinamento. Ele é um sonho antigo do presidente Giovanni Luigi.

Fellipe Bastos, do Vasco, segue em negociação. No entanto, ainda não há um acerto. O clube carioca poderá pedir um jogador do Inter para ceder o volante. O Inter ainda tenta um meia armador, mas sem tanta pressa, já que o pacote inicial de reforços foi encaminhado. Informações dão conta que este meia possa ser Alex, campeão da Libertadores e mundial pelo colorado em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário