EQUIPE:

domingo, 17 de fevereiro de 2013

CRÔNICA & GOLS: CRUZEIRO 1X1 INTER

Redação: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google imagens / Vídeo: Youtube


O Internacional foi até Canoas no complexo esportivo da Ulbra enfrentar o 'mandante' Cruzeiro/RS e não atuou bem, terminou com um empate e assim classificou-se em 2º lugar no grupo B com 15 pontos e no próximo domingo, às 16h enfrentará o Grêmio no Estádio Centenário no clássico Grenal 396 válido pelas quartas de final do regional.


No 1º tempo o Inter tentava se aproximar com muitos toques de bola, mas, apesar da posse, faltava criação para municiar Leandro Damião e Gilberto. O Cruzeiro, por sua vez, tentava explorar os contra ataques, levando perigo quando subia em velocidade. Já no 2º tempo a partida ficou mais lenta devido o clima quente que fazia no estádio, porém não impediu que os gols fossem marcados. Aos 29min Damião, na pequena área, completou para abrir o placar, até então com o resultado, o Inter enfrentaria o Cerâmica na próxima fase. Mas aos 46mn, a bola foi levantada na área colorada e repicou entre os defensores e o zagueiro cruzeirista Cláudio aproveitou e mandou um torpedo, sem chances para Muriel, definindo um inesperado Gre-Nal nas quartas de final do primeiro turno do Gauchão.

Veja os gols da partida:



Após a partida o técnico Dunga em coletiva de imprensa disse que o “O Gre-Nal estava dentro do regulamento. Tem que jogar". Já quanto ao jogo ele ressaltou “Estivemos bem abaixo, principalmente no passe, era um jogo decisivo. Nós estávamos em vantagem, mas acabamos tomando um gol em uma bola rebatida". Dunga também afirmou que não fará treino especial no Estádio Centenário, “Vamos continuar na mesma rotina e viajar na véspera”, adiantou.

Taça Piratini – 8ª rodada

Cruzeiro:
Fábio; Reinaldo (Jean Paulo), Cláudio, Léo Carioca (Rogério) e Marcelo Santos; Alberto, Almir, Faísca e Fabio Nunes; Jean e Paulo Sérgio (Clodoaldo). Técnico: Ben Hur Pereira.

Inter: Alisson; Gabriel, Ronaldo Alves, Juan e Fabrício; Elton, Josimar, Fred (Vitor Júnior) e João Paulo (Maurinho); Gilberto (Nathan) e Leandro Damião. Técnico: Dunga.

Gols: Leandro Damião (29/2º) e Cláudio (46/2º); / Cartões amarelos: Almir;
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Flor e Maurício Coelho Pena. / Local: Complexo Esportivo da Ulbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário