EQUIPE:

quinta-feira, 11 de abril de 2013

BUSCANDO REFORÇOS, INTER SE MOSTRA INDECISO POR IBSON.

Redação: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com e @vitor_kellner / Fotos: Google Imagens


Ibson é meio-campo, tem 29 anos e pode ser o novo parceiro para D’Alessandro na armação do Internacional. Afastado pelo técnico Jorginho e fora dos planos do Flamengo para a temporada 2013, o jogador foi oferecido ao direção colorada pelo seu empresário Eduardo Uram.

A direção colorada está analisando a proposta, um dos impasses é o alto salário que o jogador recebe algo em torno dos R$ 450 mil por mês. Entretanto, como o jogador tem contrato com o clube da gávea até o final de 2015, o Inter estuda o empréstimo de Ibson junto ao Flamengo.

Porém durante a semana o executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe disse que até o momento nenhuma proposta oficial do time gaúcho chegou na Gávea. "Se estiver acontecendo alguma negociação, é via procuradores do jogador", completou ele.

Caso a negociação evolua, o Internacional não descarta ceder um jogador ao Flamengo, atleta que não teve sua identidade revelada. Ibson não atuou ainda pela Copa do Brasil, por tanto em caso de uma transferência ele estaria apto a atuar normalmente.

Porém uma indecisão atrapalha a conclusão do negócio. A direção colorada o considera um armador, mas Dunga vê nele um volante e por isso é preciso convencer o treinador que Ibson será útil dentro dos planos do técnico colorado.

Ibson ganhou fama em 2009 quando emprestado pelo Porto para o Flamengo (clube que o revelou) formou dupla com o meio-campo Kleberson. Após isso, o jogador foi jogar no Spartak Moscou da Rússia, em 2011 retornou para o Brasil para defender o Santos, formando dupla com Ganso e por fim em 2012 retornou ao Ninho do Urubu onde não estava fazendo boas partidas até ser afastado por Jorginho.

Outros reforços:

Com a possível saída de Dedé para o Corinthians, Cruzeiro ou mesmo para a Europa, o Vasco veria em Índio um começo de reconstrução do setor defensivo. Com isso pode-se abrir uma possível troca entre o zagueiro multicampeão e o volante Fellipe Bastos e o atacante Éder Luís surgem como possibilidades de um troca troca. O meia Bernardo, também do Vasco, foi sondado, mas informações sobre as suas atitudes extracampo encerram qualquer chance de negócio. Outros atletas do elenco colorado como Gilberto, Cassiano, Lucas Roggia e Hélder são alguns dos atletas passíveis de ingressar em um pacotão para São Januário.

Além de um meia, destro, um atacante de velocidade e um lateral-direito foram pedidos por Dunga aos dirigentes. Júlio Baptista, do Málaga, foi oferecido, mas o clube não conseguiu investidores em tempo de concretizar a transação - que poderá ser retomado na abertura da janela no meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário