No último domingo ficaram definidos os finalistas do primeiro turno da Divisão de Acesso, Brasil de Pelotas e São Paulo de Rio Grande, será um clássico da Zona Sul na decisão. O primeiro jogo será na quinta-feira às 19 horas no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, e a grande decisão no domingo às 18 horas no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. O grande campeão do Primeiro Turno garante vaga na final da Divisão de Acesso, bem como a vaga no Gauhcão 2014.
O Brasil de Pelotas chegou a final após derrotar na semifinal o Riograndense por 3 a 2 no jogo da ida e segurar um empate em 0 a 0 no jogo da volta. O São Paulo derrotou o Glória por 2 a 0 na ida e 2 a 1 na volta.
Em entrevista ao Jornal Zero Hora, o técnico do São Paulo-RG, Rudnei da Costa Machado projetou a final: “São as equipes com a maior torcida do sul. Está em aberto. São as equipes que apresentaram o melhor. Temos de fazer aquilo que nos trouxe até aqui. Não tem nenhum coelho na cartola”.
Ao Diário de Santa Maria, o técnico do Brasil de Pelotas, Rogério Zimmermann, também projetou a final: “O São Paulo está no nosso nível, no nível do Riograndense. Vai afunilando e só dois chegaram, mas teriam outros times para chegar. É um adversário difícil, mas a gente não esperava chegar em um final, e em uma semifinal, com algum jogo que não fosse difícil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário