EQUIPE:

sábado, 25 de maio de 2013

CRÔNICA, COMPACTO & DECLARAÇÕES: VITÓRIA 2X2 INTER

Redação: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: @YTBrasil


Após levar dois gols em 11 minutos, Inter consegue a recuperação 
e seu primeiro ponto no Brasileirão.

O Internacional foi até a Bahia e no novíssimo Estádio Arena Fonte Nova enfrentar o Vitória pela 1º rodada do Brasileirão 2013 e após sair perdendo por 2x0, conseguiu um empate salvador e assim estreiou ganhando um ponto fora de casa em 15 possíveis que disputará até a parada para Copa das Confederações e com a recuperação do futebol de Fred, o melhor colorado em campo. Os gols foram marcados por Maxi Biancutti aos 2min, após grande jogada de Escudero e Renato Caja aos 11min. O colorado descontou aos 29min do primeiro tempo, após maravilhosa jogada de Fred. 


O volante passou pelo carrinho de dois adversários, driblou mais um zagueiro e chutou. Wilson defendeu no primeiro momento, mas Forlán pegou o rebote e fulminou as redes. 2x1 e no segundo tempo aos 18min com ele, Fred , após bola lançada da área colorada para o campo de ataque. Fred correu nas costas da zaga, Wilson saiu nos pés do volante, mas ele deu um toquinho para desviar ao gol com categoria. Após isso o jogo transcorreu com o colorado tentando a virada e o Vitória se defendendo, já que no primeiro tempo foi o time baiano quem pressionou o time de Dunga.

Satisfeito com a atuação após a partida, Fred salientou que encontra seu melhor futebol quando está liberado ofensivamente. "Gosto de jogar chegando ao ataque e consegui dar um passe para o Forlán fazer gol", avaliou. No segundo tempo, ele voltou a contribuir com o próprio tento que deu números finais ao placar: 2 a 2.

"Consegui fazer uma excelente partida, um belo começo de campeonato para mim", acrescentou o meia. "Pena que a equipe empatou, mas somamos um ponto fora de casa, não é mau resultado. Temos jogos em casa para buscar a vitória", acrescentou Fred.

Na próxima rodada, os comandados de Dunga enfrentarão o Criciúma na próxima 5ª feira dia 30 de Maio, às 19h30 no Estádio Centenário em Caxias do Sul.

Acompanhe o compacto da partida:



Após o jogo em coletiva de imprensa o técnico Dunga destacou a recuperação do time, mas criticou os 15min iniciais onde o time foi dispersivo e teve concordância do argentino D'alessandro "Foram 15 minutos olhando o céu".


"Demoramos para nos ambientar ao campo mais duro, coma bola mais rápida, e acabamos sendo surpreendidos no começo. Depois acertamos o posicionamento e começamos a errar menos passes. Controlamos o jogo e chegamos aos gols. Queríamos ter conseguido a vitória, mas enfrentamos muitas dificuldades, é um ponto ganho para quem poderia ter perdido três", analisou o técnico Dunga.

Já o tecnico do Vitória, Caio Junior disse que o seu time enfrentou uma equipe de alta qualidade e que seus comandados após fazerem um primeiro tempo fantástico, sentiram o desgaste no segundo tempo cedendo a posse de bola ao adversário e assim recuando e dando espaços que acabaram resultando na cedência do empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário