EQUIPE:

sexta-feira, 24 de maio de 2013

INTER: NOVO ATACANTE VIRÁ ANTES DE DAMIÃO SAIR, DIZ MOURA

Redação: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Inter e Leandro Damião estão separados temporariamente neste momento. Enquanto o clube está em Salvador para a estreia no Brasileirão neste sábado, o jogador permaneceu em Porto Alegre para buscar melhor condição física. Apesar disso, mesmo em solo baiano, a saída em definitivo do centroavante voltou a ser abordada pelo diretor de futebol de futebol Luís César Souto de Moura. "Eu já nem reajo mais a essas notícias da venda do Damião. Nós não podemos ficar esperando pela transferência dele para buscar um atacante. Nós temos é que contratar", resumiu em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira.

Souto de Moura recordou que o Inter trabalha com cuidado, mas tem pressa para definir algumas situações. "E se uma proposta pelo Damião só aparecer no fim da janela? O que faremos? Nós temos é que criar um cenário em que ele já esteja vendido para buscar um reforço", explicou.


Apesar de não ter falado em nomes de clubes interessados em Damião, o Inter poderá receber uma nova proposta do Tottenham. A oferta poderia chegar a 18 milhões de euros, cerca de R$ 47 milhões. As alternativas para uma possível saída do camisa 9 são Luís Fabiano, Robinho e Nilmar, alvo do interesse do São Paulo.


A estreia contra um Vitória eliminado


Neste sábado, a partir das 18h30min, a Arena Fonte Nova será o palco do confronto entre Vitória e Inter. Para Luís César Souto de Moura, o time de Dunga está preparado para superar um adversário que se recupera da eliminação precoce da Copa do Brasil. "Acho que essa desclassificação ocorreu por conta da final do estadual, que foi muito disputada. O Vitória terminou como campeão e no jogo contra o Salgueiro pode ter atuado de forma mais relaxada, algo que não acontecerá amanhã", disse o diretor de futebol.

Souto de Moura confia no bom desempenho de Rafael Moura, substituto de Damião na partida de amanhã. "Perdemos o Damião, que se recuperou, mas não tinha condições físicas. Esperamos que o Rafael possa mostrar a qualidade dele diante do Vitória", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário