EQUIPE:

sábado, 13 de julho de 2013

AULA DE FUTEBOL: FLUMINENSE 2X3 INTER

Redação: Vitor Kellner / Revisão: @rcopetti / Convidado Especial: Fabiano Baldasso / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeos: YouTube


No Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, em Macaé o Internacional derrotou o Fluminense por 3 a 2 com gols de D’Alessandro, Forlán(duas vezes), Carlinhos e Fred. Resultado que leva momentaneamente o Inter a segunda colocação com 12 pontos e Fluminense permanece em sétimo com 9.

A partida começou a todo vapor aos 19 minutos no contra-ataque D’Alessandro lançou Forlán, que em posição legal cruzou para a área onde D’Alessandro chegou para de perna direita fazer o primeiro. Aos 33 minutos Muriel cobrou o tiro de meta D’Ale desviou, Digão se atrapalhou e Forlán não perdoou na saída de Cavallieri. Aos 36, Sóbis levantou bola na área e Carlinhos desviou de cabeça para diminuir. Aos 40, o gol que valeu o ingresso, Forlán cobrou escanteio de pé trocado pelo lado esquerdo a bola foi fechada, Cavalieri e Carlinhos não se entenderam e a bola entrou: "Primeiro vez que faço gol olímpico, muito bom", analisou o Uruguaio.


Na etapa de complemento, aos 7 minutos cobrança de escanteio de Sóbis, a bola sobrou para Fred que na pequena área de direito diminui a vantagem colorada. E apesar de pressão do Flu no restante do jogo a bola não balançou mais nenhuma rede. Na foto o lance do gol de Forlán o qual alegam que o atacante estava impedido.




Veja o compacto:



Comentário de Fabiano Baldasso:



No final do jogo, Josimar destacou: Conseguimos três pontos que podem fazer a diferença no final do campeonato" e Forlán também destacou os três pontos: “ganhamos três pontos muito importantes". Pelo lado do Flu, Cavallieri assumiu falha nos gols: “Falhei, mas não fiz nada para q isso acontecesse. Estou treinando e vou me recuperar. Assumo meu erro”.
Dunga, técnico do Internacional, analisou a vitória colorada: “A gente tentou manter o mesmo ritmo do primeiro tempo até porque a gente tava jogando contra o último campeão brasileiro, em casa, bem armado, nós conseguimos este placar e no segundo tempo tivemos que nos defender e a equipe teve muitos brios, muito aplicado, trabalharam intensamente. Para ganhar fora de casa tem que ser asssim”;


Abel Braga, técnico do Fluminense, visivelmente abatido destacou: “O Diego falhou três vezes, falhas individuais, o que ta sujeito a acontecer, mas você não tem como prever tem como alertar. Tomamos três porque o Inter tem jogadores qualificados que não desperdiçam. Jogamos bem, desde o primeiro tempo. Por tudo que fizemos, não merecíamos perder. Pagamos muito caro pelos erros individuais”.

Na quarta-feira, pela Copa do Brasil o Internacional enfrenta o América-MG às 21:50 e o Fluminense treina a semana inteira para no próximo domingo às 18:30 jogar o clássico contra o Vasco.

Brasileirão 2013 - 7ª Rodada

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum (Samuel), Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner (Deco) ; Rhayner (Marcos Junior), Rafael Sobis e Fred. 

Técnico: Abel Braga.

Inter: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Josimar, Fabrício, Jorge Henrique (Vitor Júnior) e D’Alessandro; Diego Forlán (Ednei) e Rafael Moura (Dátolo). 

Técnico: Dunga.

Cartão Amarelo: Deco (F); Muriel e Jorge Henrique (I) / Público: 5.375 total / 4.114 pagantes / Renda: R$ 69.340,00 / Arbitragem: Héber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Marcus Eustáquio Santiago (MG) e Ivan Carlos Bohn (PR) / Local: Estádio Moacyrzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário