EQUIPE:

domingo, 14 de julho de 2013

BRASIL XAVANTE FICA NO EMPATE CONQUISTA 2º TURNO DO ACESSO.

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Abaixo de muita chuva sobre Estádio Monumental Cristo Rei, o Brasil de Pelotas empatou sem gols com o Aimoré e sagrou-se campeão do 2º turno da Divisão de Acesso. No primeiro jogo, Brasil 3 a 0 contra o Aimoré. Agora, o Brasil enfrenta o São Paulo de Rio Grande na final da Divisão de Acesso, enquanto o Aimoré disputa contra o Riograndense de Santa Maria, na busca pela terceira vaga para o Gauchão 2014 (Brasil e São Paulo já classificados).

No jogo, o principal lance foi aos 6 minutos da etapa de complemento, Jésum foi derrubado na área, pênalti para o Aimoré, Alex cobrou e Luiz Müller defendeu, se o Aimoré tivesse feito o gol eliminava o jogo contra o Riograndense e já se garantia no Gauchão do ano que vem. Com um jogador a menos, pois aos 2 do segundo tempo Alex Herber foi expulso, ficou difícil para o Índio Capilé.

Depois do jogo, torcedores do Brasil derrubaram o alambrado e foram comemorar no gramado, além disso, sinalizadores foram atirados contra a torcida do Aimoré e o ônibus do Brasil foi apedrejado.



Totô, jogador do Aimoré já projeta o jogo contra o Riograndense: “Temos todos as chances de ir lá e se classificar”.

Rogério Zimmermann, técnico do Brasil de Pelotas se diz feliz com a vitória e o campeonato: “Quando nós não conseguimos o título primeiro turno todo mundo me perguntou, o que que nós erramos ?, o que que nós erramos ?, ninguém me perguntou Rogério o que vocês fizeram de bom?, Rogério o que que vocês acertaram para chegar até a final do turno?, se vocês tivessem me perguntado eu teria dito muita coisa um time que ataca muito, um time que defende muito e nós pensamos naquilo que nós não acertamos no primeiro turno para manter, amadurecer e hoje conquistamos por justiça. Ficamos muito contente”.

Já o técnico Benhur Pereira, do Aimoré disse que "Os jogadores foram valentes, o terreno não foi favorável devido a chuva e agora temos mais jogos pela frente e temos que vencê-los para conseguir a vaga".

Na quarta-feira, o Brasil-Pel enfrentará o São Paulo-RG às 20h30min, em Rio Grande, e no sábado, às 20h30min, em Pelotas, ocorre o jogo da volta. O Aimoré joga contra o Riograndense na próxima quarta-feira, às 20 horas, em São Leopoldo, e no domingo, às 15 horas, em Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário