EQUIPE:

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CRÔNICA, COMPACTO E COLETIVAS: SÃO PAULO 0X1 INTER

Redação: Vitor Kellner / Revisão: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos e Vídeo: Ass. Inter e Youtube

Com gramado molhado e com adversário em crise o Internacional vem de São Paulo com uma importante vitória que leva o clube a primeira colocação na tabela de classificação com 18 pontos. Enquanto o seu adversário permanece a um ponto da zona de rebaixamento com 8 pontos, aumentando ainda mais a crise no Morumbi. O jogo foi antecipado da 12ª rodada, para que o São Paulo possa disputar a Copa Audi e Suruga entre os dias 31 de julho e 7 de agosto.

O Internacional abriu o placar no início do jogo, aos 13 minutos Jorge Henrique lançou Leandro Damião, que deu na orelha da bola e mandou fraco no canto direito de Rogério Ceni que nada pode fazer, na comemoração o bigode em homenagem ao Seu Natalino, no intervalo Damião falou sobre o gol marcado: “Era para ser naquele canto, só que mais forte”. O colorado continuou na pressão Lúcio quase fez contra, Willians acertou a trave. Com o cenário adverso a torcida do São Paulo começou a grita: “Fora Juvenal!” em referência ao presidente do clube. Na etapa de complemento o São Paulo quase empatou com Jádson, porém ele livre perdeu. O Inter respondeu aos 11 com Josimar que perdeu um gol mais incrível, livre ele recebeu a bola no pé tentou tirar do goleiro e tirou demais. D’Alessandro e Fabrício receberam o terceiro cartão amarelo e por isso não enfrentam o Náutico e Alan Patrick fez sua estréia com a camisa colorada. Jogo acabado e os jogadores colorados se abraçaram no meio de campo.

Resultado que aumentou a crise no São Paulo: “Tem campeonato que se joga para ganhar esse é jogar para se salvar. Rebaixamento é realidade”, afirmou Rogério Ceni. D’Alessandro saiu de campo feliz após a vitória: “Estamos aprendendo a jogar fora de casa. Fomos bem novamente. É só confiar na gente. D aporta para fora podem falar o que quiser. Estamos fechados. Vamos continuar com esta humildade”.

Veja o compacto da partida



Paulo Autuori, técnico do São Paulo, falou sobre a possibilidade de rebaixamento: “Tenho que encarar como realidade sim. Agora é nos adaptar a essa realidade sim. Temos que vencer o próximo jogo e ir bem na viagem que vamos fazer. Não existem jogos fáceis, só jogos complicados e difíceis”.


Dunga, técnico do Inter, comentou a vitória: “Primeiro agradecer a confiança do torcedor colorado. Desde as criancinhas até os mais idosos que tem acreditado no nosso trabalho. Acho que no campeonato brasileiro a gente tem que jogar cada jogo como uma decisão. Acredito que não mudou nada desde o inicio do ano até agora. Aquilo que falavam do Internacional no inicio do ano é a mesma equipe que ta jogando agora, tem improvisações, as dificuldades, jogadores se doando. Acho que é um trabalho de equipe”.

O colorado volta a campo no próximo domingo às 16 horas contra o Náutico, na Arena Pernambuco. No mesmo dia e horário, o São Paulo disputa o clássico contra o Corinthians no Pacaembu.

São Paulo 0 x 1 Inter - Brasileirão - 12ª rodada

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, R. Caio e Paulo Miranda; Denilson, Rodrigo Caio, Jadson e Ganso (Maicon); Osvaldo (Aloísio) e Luis Fabiano (Ademílson). 
Técnico: Paulo Autuori.

Inter: Muriel; Ednei (Fabrício), R. Alves, Juan e Kleber; Josimar, Willians, Jorge Henrique e D’Alessandro; Forlán (Alan Patrick) e Damião (Caio). 
Técnico: Dunga

Gol: Leandro Damião (I), aos 13 min do 1º tempo Cartões amarelos: Ednei, Juan, D'Alessandro e Fabrício (I). Douglas, Rodrigo Caio, Aloísio (SP) Público: 6.275 pagantes  
Renda: R$ 163.900,00 / Local: Morumbi Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Marrubson Melo Freitas (DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário