EQUIPE:

quinta-feira, 18 de julho de 2013

CRÔNICA, GOLS & COLETIVA: AMÉRICAMG 1X1 INTER

Redação e produção: @rcopetti / Revisão: @rsesporte_com / Fotos: @rsesporte_com e internacional.com.br


Com grande atuação do argentino D'alessandro, Inter agora espera o adversário das oitavas da competição que virá através de sorteio.

O Inter fez o que devia fazer, nesta quarta-feira, empatou em 1x1 com América-MG e garantiu lugar nas 8ª de final da Copa do Brasil. A classificação veio em uma partida morna, com os mineiros saindo na frente com gol contra do zagueiro Ronaldo Alves e tendo chances para ampliar, mas no 2º Tempo apareceu a estrela de D'Alessandro para igualar o placar. 



A partir daí, os comandados de Dunga controlaram a partida e mantiveram o resultado favorável no Estádio Independência. Agora o colorado volta suas atenções para o Brasileirão, onde no estádio Centenário em Caxias recebe o Flamengo do técnico Mano Menezes e do atacante do Grêmio, emprestado ao Mengão, Marcelo Moreno.

O colorado contou com apoio de aproximadamente mil torcedores no Independência


Veja os gols:




Na coletiva de imprensa o técnico Dunga disse que "tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo, apesar de marcar bem e eles terem mais chutes de longa distância. No segundo estávamos bem, na frente, quando eles conseguiram o gol".

Já a grande fase do meia argentino mereceu o reconhecimento do técnico Dunga, "é um líder nato. O D'Alessandro desde o momento que cheguei falei da importância que tinha na equipe e tudo o que representava para o Inter. Ele é um jogador muito competitivo, cobra dos comandados o trabalho. As coisas se encaixaram naturalmente", avaliou o técnico.


Copa do Brasil - 3ª rodada

América-MG: Matheus, Leandro Silva, Gualberto, Vitor Hugo e Danilo (Bryan); Claudinei, Andrei Girotto, Rodriguinho e Kaio (Fábio Júnior); Willians (Laércio) e Tiago Alves.
Técnico: Paulo Comelli.

Inter: Muriel, Gabriel, Índio (Jackson), Ronaldo Alves e Kleber (Rafael Moura); Willians, Josimar, Fabrício e D'Alessandro; Forlán (Airton) e Jorge Henrique.
Técnico: Dunga.

Gols: Ronaldo Alves (contra, 12min/2ºT), para o América-MG; D'Alessandro (22min/2ºT), para o Inter / Cartões amarelos: Claudinei e Gualberto (A); D'Alessandro, Muriel, Willians (I) / Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva (PR), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Souza Santos Renesto (PR) /Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário