EQUIPE:

domingo, 7 de julho de 2013

CRÔNICA, GOLS, DECLARAÇÕES. INTER 5X3 VASCO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: inter.com.br / Vídeo: You Tube

O Internacional venceu o Vasco da Gama por 5 a 3 na tarde deste domingo, no Centenário, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Os gol foram marcados por Nei (contra), Forlán, Índio, Rafael Moura e D'Alessandro marcaram para o time colorado, que subiu para a sexta posição do campeonato, com nove pontos.

O primeiro tempo foi todo do Internacional, que pressionou o Vasco, abrindo a vantagem no placar. A forte neblina na Serra Gaúcha atrapalhou o espetáculo, que ainda assim seguia com gols. No segundo tempo. O Inter voltou para o segundo tempo com a mesma postura ofensiva. Mesmo sem apresentar um bom futebol, o time carioca tinha sorte e conseguia marcar. O resultado não mostrava o que era o jogo, que depois foi todo do time da casa, muito superior tecnicamente.

Pelo Brasileirão, o Internacional volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Fluminense, às 18h30, no Rio de Janeiro, porém antes na próxima quarta-feira volta ao Centenário para enfrentar o América-MG pela Copa do Brasil. A volta, em Minas Gerais, ocorre no dia 17. Já o Vasco, no domingo terá pela frente o Flamengo, às 18h30, em solo carioca.


Veja o compacto:





Em coletiva, Dunga, avaliou como positiva a escalação de Fabrício no meio-campo: "Durante a semana, testamos com Kleber no meio, com Fabrício. Kleber tem qualidade no passe, mas o Fabrício tem mais velocidade no vai e vem. Funcionou bem porque são dois jogadores inteligentes, que se entendem. Fica difícil para o adversário saber quem vai passar. Conseguimos colocar em prática o que a gente tinha se proposto a fazer. Quem entra tem que entrar bem".

Paulo Autuori em sua entrevista declarou sua infelicidade com a direção do Vasco: "Não vou perder a minha credibilidade que tentei construir ao longo da carreira prometendo as coisas para quem trabalho e sem cumprir", logo após veio a confirmação que ele não é mais técnico do Vasco.

Brasileirão - 6ª rodada

Inter: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber (Jackson); Airton, Josimar, D'Alessandro e Fabrício; Jorge Henrique (Rafael Moura) e Forlán (Dátolo). 

Técnico: Dunga.

Vasco: 
Michel Alves; Elsinho (Fellipe Bastos), Rafael Vaz, Luan e Nei; Sandro Silva, Abuda, Pedro Ken e Alysson; Edmilson (Tenorio) e André. 

Técnico: Paulo Autuori.

Gols: Nei (15min/1ºT),  Forlán (38min/1ºT), Índio (10min/2ºT), Rafael Moura (26min/2ºT) e D'Alessandro (30min/2ºT) para o Inter; André (45min/1ºT), Rafael Vaz (18min/2ºT) e Fellipe Bastos (39min/2ºT) para o Vasco.

Cartões amarelos: Jackson (I); Alysson (V) / Público: 3.549 (2.868 pagantes) / Renda: R$ 76.895,00 Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Pablo Almeida da Costa (MG) Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário