EDITORIAS:

sábado, 6 de julho de 2013

CRÔNICA, GOLS E DECLARAÇÕES: ATLÉTICOPR 1X1 GRÊMIO

Redação: @rcopetti / Produção: @vitor_kellner / Fotos: Site do Oficial do Furacão / Vídeo: Youtube

No retorno de Renato Portaluppi como treinador do Grêmio, o tricolor foi a Vila Capanema na sexta rodada do brasileirão 2013, enfrentar o Atlético PR e após sair perdendo conseguiu um empate com gol de Barcos, após lançamento do estreante Maxi Rodriguez. Com isso o Grêmio sobe para a sexta colocação enquanto o Furacão cai para a 16ª.


O jogo começou truncado, o Atlético-PR procurou mais o ataque enquanto o Grêmio somente se defendia. Gols, somente no segundo tempo. O Atlético saiu na frente com Pedro Botelho a 33 minutos após jogada pela esquerda de ataque a bola foi rolada para ele que bateu de primeira. O Grêmio empatou com Barcos a 38 minutos, El Pirata recebeu lançamento de Maxi Rodriguez, cortou a marcação e chutou forte. Final 1x1

VEJA OS GOLS:



Renato Portaluppi analisou o empate fora de casa na estréia: "A estreia foi boa, pelo tempo de trabalho o time correspondeu, valeu a pegada, a luta. Lógico que precisamos melhorar. Tivemos 3, 4 dias para treinar as mudanças táticas. A equipe não se entregou em momento algum. Corrigimos a posse de bola no intervalo e começamos a jogar. O que as duas equipes apresentaram em campo o empate está de bom tamanho".



Ricardo Drubscky, técnico do Atlético-PR: “Tivemos muito bem ao longo do jogo. Eu se eu não me engano, a gente tem que conferir o scouts, tirando aquele cabeceio do Barcos, foi o único chute que o Grêmio deu a gol e fez o gol. A gente não tem nada a reclamar disso, fizeram e parabéns para eles”.

Próxima rodada: Grêmio enfrenta o Botafogo na Arena às 16 horas do próximo domingo e o Furacão tem o clássico Atle-Tiba pela frente.

Campeonato Brasileiro – 6ª rodada

Atlético-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho (Paulo Baier), Felipe (Marcão) e Everton (Jonas); Ederson.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Grêmio: Dida; Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza (Cris), Guilherme Biteco (Maxi Rodríguez) e Zé Roberto; Vargas (Kleber) e Barcos.
Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Pedro Botelho (32min/2ºT); Barcos (37min/2ºT) / Carões amarelos: Moisés (G); Everton e Bruno Silva (A)/ Local: estádio Durival de Britto, Curitiba (PR)/ Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), com Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário