EQUIPE:

quarta-feira, 10 de julho de 2013

DE VIRADA, INTER CONSEGUE VANTAGEM DIANTE DO AMÉRICAMG. 3X1

Redação e Produção: @rsesporte_com / Convidado Especial: Fabiano Baldasso / Fotos: inter.com.br

Enquanto a direção colorada busca reforços fora, dentro de campo o Internacional venceu o América-MG por 3 a 1, de virada, na noite de 4ª feira, no Centenário, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com o time repleto de desfalques, inclusive o volante Willians que ficou de fora por atraso em documentação da Udinese, o Colorado saiu atrás no placar no primeiro tempo, mas reagiu nos 45 minutos finais com gols de D'Alessandro, de pênalti, Forlán e Maurides que ao comemorar dando piruetas pisou forte no chão e torceu o joelho.

Com o resultado, os colorados podem até perder por 1 a 0 no jogo de volta, no Estádio Independência, Belo Horizonte, na próxima quarta-feira. Fabrício, que cumpriu suspensão, retorna à equipe principal. Antes do jogo de volta, o Inter encara o Fluminense no sábado, no Rio.



"É uma vitória do caráter. Não é fácil jogar domingo e quarta-feira. Voltamos mais agressivos no segundo tempo e conseguimos a virada", disse Juan. 

"Melhoramos muito no segundo tempo. Fizemos demais e merecemos a vitória", avaliou D'Alessandro.

"Erramos muitos passes no primeiro tempo, e isso ajudou a equipe adversária, No segundo tempo nos posicionamos melhor e as coisas aconteceram. Tivemos que fazer muitas mudanças antes do jogo sem tempo de treinar. Mas virar um jogo dá mais confiança", ponderou o técnico Dunga.

Veja os gols:



Veja comentário de Fabiano Baldasso:



Copa do Brasil - 3ª Fase

Inter: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Jackson (Jorge Henrique), Josimar, Dátolo e D'Alessandro; Forlán (Maurides) e Rafael Moura (Mike).
Técnico: Dunga.

América-MG: Matheus; Leandro Silva, Jailton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei, Doriva (Leandro Ferreira) e Rodriguinho; Willians (Caio) e Nikão (Tiago Alves).
Técnico: Paulo Comelli.

Gols: Rodriguinho (40min/1ºT) para o América-MG; D'Alessandro (20min/2ºT), Forlán (23min/2ºT) e Maurides (42min/2ºT), para o Inter / Cartões amarelos: Leandro Ferreira, Jailton, Leandro Silva (A); Josimar, Juan (I) / Público: 4.138 (3.407 pagantes) / Renda: R$ 59.680,00 / Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Vicente Romano (SP) e Josué Gilberto Lamim (SC) / Local: estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário