EQUIPE:

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

GRÊMIO E INTER FALAM SOBRE SEUS JOGOS NA COPA DO BRASIL

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google imagens


Em sorteio realizado na terça-feira, 6, na Sede da CBF no Rio de Janeiro, ficou definido os confrontos das oitavas de final, quartas, semi e final.

Devido aos clubes que disputaram a Libertadores poderem disputar a competição, pela primeira vez foi realizado um sorteio para definir os chaveamentos. Os gaúchos se enfrentariam somente em uma possível semifinal.

O Grêmio enfrentará o Santos nas oitavas de final, primeiro jogo na Vila Belmiro no dia 21 deste mês às 19:30 e decide na Arena na próxima semana, 28, às 21:50 horas. 


Confira a tabela a partir das 8ª de final





Rui Costa projetou os jogos: “Eles têm um time de qualidade e essa situação com certeza vai motivar os jogadores”, mas se esquivou de um possível Gre-Nal: “Não posso falar no Gre-Nal na semifinal, porque é uma mera possibilidade”. Se passar do Santos, o Grêmio enfrenta o vencedor de Corinthians e Luverdense, nas quartas.


O Internacional se deu bem no sorteio, pegará o Salgueiro que atualmente disputa a série D do Brasileiro. Sendo o primeiro jogo no Estádio do Vale no dia 22 deste mês às 19:30 e decidindo no dia 29, no Estádio Cornélio de Barros, às 21:50. Luis César Souto de Moura falou sobre o adversário colorado: “É um time que merece muitos cuidados. Tenho acompanhado um pouquinho mais de perto o Salgueiro, porque trabalhei no Recife no ano passado. Eles tiveram um bom desempenho, colocando os times da capital em grandes apuros. É uma equipe que cria muita dificuldade dentro de casa. Vamos ter todo o respeito e atenção, ainda mais que a Copa do Brasil é de enfrentamento bilateral, com uma lógica diferente”, a exemplo de Costa, Souto de Moura desconversou sobre um possível Gre-Nal: “Só quem enfrenta os próximos é quem passa de fase. O foco total é nesta fase, nenhum comentário, nenhuma perspectiva futura”. Se passar pelo Salgueiro, o Internacional enfrenta o vencedor de Palmeiras e Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário