EQUIPE:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SAIBA MAIS SOBRE O SALGUEIRO, ADVERSÁRIO DO INTER NA COPA DO BRASIL

Redação: Vitor Kellner / Revisão: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Ass Inter e Google Imagens


Hoje às 19:30, Internacional e Salgueiro realizam no Estádio do Vale o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. E mesmo o resultado sendo favorável ao colorado, o time de Dunga terá que ir jogar na casa do adversário no Estádo de Pernambuco. Por isso o rsesporte.com entrevistou, Victor Cavalcanti, repórter do @FutebolDeRaizes, twitter destinado ao futebol do Norte (Amapá e Rondônia) e Nordeste (Pernambuco, Alagoas) brasileiro, com foco em Pernambuco e que acompanha o dia a dia do Salgueiro Atlético Clube.

Quarta força do estado de Pernambuco o Salgueiro atualmente disputa a Série D do Brasileiro estando na segunda colocação do Grupo A2. Conforme Victor, o Carcará costuma atuar no 4-4-2 “com três volantes e um meia de criação” destaca o twitteiro, como pode ser visto no diagrama já com a escalação que o técnico Marcelo Chamusca deve mandar a campo.

Cavalcanti destaca os principais jogadores do clube Pernambucano: “O goleiro Mondragon e o volante Vitor Caicó. O meia Alexon também”. Com folha e orçamento pequenos o repórter afirma que o Salgueiro é franco azarão: “Priorizam a Série D, mas vão jogar sem preocupação e sem obrigação contra o Inter. Se passar, o bicho é todo dos jogadores”.

Victor revela que o preço dos ingressos na Copa do Brasil tem afastados os torcedores do Estádio Cornélio de Barros, porém contra o Inter a esperança é de bom público: “Costumam colocar bons públicos, exceto na CB porque os ingressos estão mais caros, mas é esperado um bom público para a capacidade do estádio”, conforme o repórter a torcida é apaixonada: “Em uma nota de 0 a 10: 8,5”.

Veja o vídeo da torcida conhecida com Fúria do Sertão



O ESTÁDIO:

O Estádio Cornélio de Barros foi reformado há dois anos e alterou sua capacidade de 5 mil para 10 mil torcedores. Abaixo veja as fotos:


Rota de chegada e saída do Estádio.

Ponto de vista contrária as cabines de imprensa

Visão antiga de atrás da goleira a esquerda das cabines

Nova visão atrás do gol a esquerda das cabines

Setor 'social' conta com acesso para cadeirantes

Cabines de imprensa foram ampliadas e melhoradas na reforma




Nenhum comentário:

Postar um comentário