EQUIPE:

sábado, 12 de outubro de 2013

INTER NEGA IDA DE DAMIÃO PARA O CORINTHIANS, MAS NÃO PARA O NÁPOLI

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Segue a novela sobre a saída de Leandro Damião do colorado. Na última sexta-feira veículos de imprensa de Porto Alegre (Rádio Grenal e zh.com), baseados em informações vindas de São Paulo, divulgaram que o atacante e camisa 9 do Inter estaria nos planos do Corinthians para a temporada de 2014. Entretanto neste sábado o diretor de futebol do clube, Luís César Souto Moura negou em sua conta do twitter @drlcesar que não existe time no Brasil que tire o centroavante do colorado. Veja na imagem abaixo o que disse o dirigente.



A negativa de hoje, foi reforçada pelo empresário do atleta, Vinicius Prates, "ninguém do Corinthians me procurou e nem do Internacional me falaram nada sobre o interesse para o ano que vem. O interesse do Damião é jogar na Europa", disse o agente do jogador. Prates completou dizendo que ele segue normalmente no colorado.



O gerente executivo do clube, Newton Drummond e disse que não tem nenhuma chance de Damião sair do clube. O dirigente disse que ninguém do clube paulista o contatou, "Não tem nada disso, o Corinthians vai pagar o que o Inter quer? Mas ninguém me procurou sobre isso, você é a segunda pessoa que me pergunta sobre isso".

Na última janela de transferências, o Inter recusou uma proposta de R$ 76 milhões do Zenit, da Russia, o Grupo DIS, braço esportivo do Grupo Sonda negou qualquer possibilidade de colocar Damião no Corinthians em 2014 em troca por Alexandre Pato. Damião tem contrato com o Internacional até setembro de 2017 e multa rescisória que ultrapassa 22 milhões. O time gaúcho tem 70% dos direitos econômicos e Atlético de Ibirama-SC, tem 30% dos direitos econômicos.

Porém o site Calcio Mercato publicou em seu site uma declaração exclusiva de Souto Moura, onde o dirigente afirma saber do interesse do Nápoli. "Nós não recebemos nenhuma oferta oficial da Napoli, mas estamos conscientes do interesse do clube italiano e estamos dispostos a considerar qualquer proposta que seja benéfica para todas as partes envolvidas. A sua saída em Janeiro é possível..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário