EQUIPE:

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

QUAL ATLÉTICOPR, O INTER ENFRENTARÁ HOJE???

Redação: Rafael Ribeiro / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Hoje teremos uma partida de duas equipes atrás de recuperação, perto de completar um mês do primeiro confronto, o Internacional está buscando uma tardia afirmação após a troca de comando, Clemer tenta achar a melhor formação para o time, e para seguir vivo na competição, o colorado vai enfrentar uma equipe complicada, o Atlético-PR, que vinha de bons resultados até sofrer uma incontestável derrota de 3 a 0 frente ao Goiás de Walter. Após o 1 a 1 no primeiro jogo, o Atlético vê uma boa chance de avançar jogando em seus domínios, a última vitória do Inter em Curitiba foi em 2006.

Quem é o Adversário?

O Clube Atlético Paranaense, o Furacão está fazendo uma ótima campanha no Brasileirão de 2013, com um elenco modesto e uma baixa folha salarial, vem se posicionando na parte de cima da tabela, busca o título inédito, conta com o apoio de sua torcida fanática para empurrar o time, este ano foi derrotado uma vez apenas em casa pelo brasileiro, o que
mostra a competitividade da equipe, mesclando experiência e juventude, tenta atuar de maneira mais equilibrada possível, sob o comando do técnico Vágner Mancini e entre altos e baixos está atualmente seguro no G4 do Brasileirão.

Atlético PR hoje:

Campeonato Brasileiro: manteve a mesma posição, a regularidade lhe garantiu a permanência no 3º lugar da competição.

Como chegou até aqui?

Vice- campeão Paranaense de 2012 entrou na primeira fase da competição.

1ªFase

Brasil de Pelotas 0x1 Atlético-PR

Atlético-PR 2x0 Brasil de Pelotas

2ªFase

América-RN 2x6 Atlético-PR

3ªFase

Paysandu 0x0 Atlético-PR

Atlético-PR 2x1 Paysandu

Oitavas de Finais

Palmeiras 1x0 Atlético-PR

Atlético-PR 3x0 Palmeiras

Quartas de Final

Internacional 1x1 Atlético-PR

Time Base: Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Éderson. Técnico: Vágner Mancini.

Olho Nele: Manoel, o zagueiro que é desejo antigo do rival de hoje, há tempos vem se destacando pelo furacão, caso jogasse no centro do país, em Minas ou Rio Grande do Sul, certamente já teria sido chamado para a Seleção Brasileira, como o Inter precisa tido.fazer gols, Manoel será o grande adversário a ser bar

Como Joga?

O Atlético mantém o 4-4-2 clássico, com dois armadores, um atacante de velocidade e um centro avante de referência, a velocidade e obediência tática continuam a grande arma, os rápidos contra-ataques pelos lados preocupam, o Inter deve evitar faltas próximas à área para não dar chance a Paulo Baier utilizar sua grande habilidade em bolas paradas. Para vencer o Colorado não poderá se jogar com tudo ao ataque criando espaços na defesa, precisará adiantar sua marcação forçando o erro do Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário