EQUIPE:

domingo, 6 de outubro de 2013

SEM ABEL, QUEM PODERÁ SER O NOVO TÉCNICO DO INTER???

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


ABEL BRAGA FARÁ UMA VIAGEM DE 20 DIAS COM SUA FAMÍLIA. 
ROTH É SONDADO. CLEMER PODE FICAR. MANO NA LISTA


O vice de futebol do Internacional Marcelo Medeiros confirmou, em entrevista antes do jogo contra o Fluminense, neste domingo, que o treinador Abel Braga fará uma viagem de férias com a família para Portugal, por 20 dias. Com isso a vinda dele para comandar o colorado fica inviabilizada, pois neste período o Colorado tem partidas contra Flamengo, Náutico, Santos e Grêmio, pelo Brasileirão, além do jogo de volta contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. A chance de vencer a Copa do Brasil tem sido usada pela direção de futebol como atrativo nos contatos com treinadores, já que a mesma classifica de forma direta para a Libertadores 2014.


Com a não vinda de Abel. O Inter volta a trabalhar com os nomes de Celso Roth e Mano Menezes. Neste momento contra o Fluminense, o time está sendo comandado por Clemer. O rsesporte.com entrou em contato com conselheiros próximos ao presidente Luigi que afirmam que não está descartada a promoção do ex goleiro e campeão do mundo, como treinador do elenco principal, é a opção suplente caso outros treinadores não aceitem a proposta colorada. Entretanto o alvo da vez é realmente Celso Roth que foi campeão da Libertadores 2010 com o colorado.

Desde que treinou o Cruzeiro até Dezembro e 2012, Roth está sem clube. Foi contatado pelo Bahia e outros clubes da série A, mas recusou o convite. Durante sua parada aproveitou para aperfeiçoar-se e melhorar relações com o mercado europeu pois seu plano para 2014 é dirigir algum time na Europa. Em 2013 esteve cotado para assumir o Sporting Lisboa, de Portugal, e também negociou com uma equipe da Itália.



Já o técnico Mano Menezes, desde seu fracasso no Flamengo onde pediu demissão, está parado, após a derrota o Inter para o Vasco, ele foi contatado pela direção colorada, mas não chegou a reunir-se com presidente Luigi no Rio Janeiro, dando a entender que não pretende treinar times agora, somente no inicio de 2014. Corinthians, Fluminense, Santos, Palmeiras, são as equipes no Brasil que também pretendem contar com o treinador para o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário