EQUIPE:

sábado, 18 de janeiro de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: INTER 2X0 SÃO LUIZ

Redação: Rafael Ribeiro / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Agência RBS e G.Imagens / Vídeo: You Tube


Começou o Gauchão, Internacional e São Luiz fizeram a partida de abertura, sob os olhares de Abel Braga, o Colorado iniciou com seu time Sub-23. A partida começou com o Internacional indo para o ataque, aos 4 minutos, Cláudio Winck cruzou e Aylon quase alcança a bola para marcar, em seguida aos 7, Gladestony cobrou escanteio e Thales se atrapalha concluindo por cima do gol, mas não demorou para o Inter abrir o placar, Winck mostrando faro de gol recebeu pela direita ajeitou para a perna esquerda e finalizou com categoria no canto marcando um golaço aos 8 minutos. 

O São Luiz deu sinal de vida com uma cobrança de falta de Aloísio que passou perto da meta. O Inter seguia com muita facilidade pelo lado direito de ataque com Reis e Winck, mas não conseguia aproveitar a falha de marcação do São Luiz. A partida seguia morna até os 37 Minutos quando Alex arriscou para defesa de Ale, o mesmo Alex aos 40 minutos chutou e Aylon em posição legal desviou para o Gol, que incorretamente foi anulado. No fim do primeiro tempo aos 43, Aylon arriscou para bonita defesa de Ale.


O segundo tempo igualmente ao primeiro começou com o Inter em cima do São Luiz, após cruzamento, Aylon reclamou de um puxão dentro da área mas nada foi marcado. Aos 4 minutos Gladestony arrematou para defesa de Ale, e repetindo a dose o Inter marcou no início, Aylon em posição irregular aproveitou cruzamento e de cabeça fez o segundo aos 5 minutos. 


O Colorado seguiu na pressão com Aylon aos 7 e Ruan aos 9, o São Luiz seguia dominado, o jogo se desenvolveu muito pouco no segundo tempo, as equipes nada criaram, apenas aos 47 o Inter voltou a assustar com Fernando Baiano, uma partida lenta e pobre tecnicamente se encerrou com o resultado positivo para Internacional que estreou com vitória, o São Luiz por sua vez não foi visto no Estádio do Vale.

VEJA OS GOLS:



 Coletivas:

O técnico Clemer gostou da atuação da equipe na tarde de sábado, “Pela a estreia a equipe se portou bem, sempre tem algumas coisinhas pra gente ajeitar, mas isso faz parte até porque são garotos procurando seus espaços”, perguntado se gostou de algum jogador em especial, preferiu elogiar o grupo, “Gostei de todo grupo, todos se dedicaram se deram ao máximo pelo coletivo, todos estão de parabéns”, o treinador deu seu parecer sobre Aylon, que já disputou a Série B do Gauchão pelo São Paulo de Rio Grande, “É um jogador experiente que não se intimida já viveu isso, por isso é titular da equipe”, Clemer comentou sobre seu time ser rápido e ele dá a liberdade para os jogadores atacarem, citou o seu contra-ataque como referência “São jogadores novos, qualquer time que se jogar pra cima de nós e deixar espaços nós vamos surpreender”, No final disse se vai preparar seu time com o mesmo esquema a ser utilizado por Abel no time principal, “Alguma coisa conversamos, mas vou esperar o que o Abel vai fazer pra emparelhar, espelhar”.


Abel Braga também elogiou a equipe “Resultado justo, prevaleceu a equipe com coletivo melhor. Algumas coisas poderiam ter sido melhor, mas está de parabéns o Clemer” e completou, “Isso tudo é Inter. Temos um grupo, mas não quer dizer que ele é definitivo, quarta voltarei para mais um jogo. Vamos ver se eles confirmam”, Finalizou o treinador.


O Presidente Luigi também deu sua opinião “Gostei principalmente da atuação, estreia com vitória é muito bom, são jovens que estavam conscientes, dominando a partida. E quando estavam sem a bola sabiam se posicionar, saíram bem para a partida”.





FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 0 SÃO LUIZ

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo / Data: 18 de janeiro de 2014, sábado / Horário: 17h / Árbitro: Diego Almeida Real / Assistentes: José Antônio Franco Filho e Lúcio Beiersdorf Flor.

INTERNACIONAL: Alisson; Cláudio Winck(Diogo), Jean, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Gladestony, Alex Nemetz(Alex Santana) e Reis; Aylon e Ruan
Técnico: Clemer

SÃO LUIZ: Ale; Junior Barbosa, Rodolfo, Marcel e Elton Macaé(Adilson Bahia); Paraná, João Paulo, Mateus e Aloísio; Jones(Bruno Flores) e Ronaldo Capixaba(Alemão)
Técnico: Beto Almeida

Gols: Cláudio Winck (I) aos 8 Min do 1T e Aylon (I) aos 5 Min do 2T.

Cartões Amarelos: Ruan (I) e Mateus (SL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário