EDITORIAS:

quinta-feira, 27 de março de 2014

AVALIAÇÃO E NOTAS: INTER 3X0 CAXIAS

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O Internacional derrotou o Caxias por 4 a 0 na noite desta quarta-feira em partida válida pela semifinal do Gauchão 2014. Com a goleada, o Colorado tem a vantagem de decidir a final da competição em casa. A final será disputa em duas partidas entre Inter e Grêmio, que venceu o Brasil por 2 a 1 na outra semifinal. O primeiro duelo que acontece no próximo domingo será realizado na Arena a partida de volta no dia 13/4, não tem local definido mas deverá ocorrer no estádio Centenário.

Internacional:

Dida: Não teve muito trabalho, as bolas que vieram não forma muito perigosas. Preciso nas saídas de gol, foi bem nas tentativas do Caxias. Teve apenas uma grande defesa na partida. Nota: 7,0.


Gilberto: Novamente mostrou todo seu poder ofensivo, apoiando muito deu assistência para o gol de Wellington Paulista, na defesa não teve muito trabalho. Nota: 7,5.


Paulão: O melhor da zaga Colorada, Paulão teve boa atuação, foi bem por cima e por baixo, mas cometeu algumas faltas na entrada da área. Ainda cometeu um pênalti não marcado pelo arbitro. Nota: 7,0.


Juan: Não teve muito trabalho no setor defensivo, nas poucas tentativas do Caxias foi bem. Porem cometeu algumas faltas. Nota: 6,5.


Fabrício: Um dos destaques da temporada, não teve nesta partida as grandes atuações anteriores, porem foi bem. Nota: 6,5.


Willians: Como de costume exerceu bem sua função de marcação. Porem voltou a pecar nas saídas de bola errando passes bobos. Nota: 7,0.


Aránguiz: Não teve o mesmo destaque das partidas anteriores, mesmo assim foi muito preciso na marcação e tentou criar no ataque. Nota: 7,0.


Alex: Jogando na posição que desejava, mais avançado, mostrou um bom futebol. Como sua principal característica marcou um belo gol de fora da área. Nota: 7,5.


D`Alessandro: Novamente foi o maestro Colorado, teve grande atuação criando diversas oportunidades de gol e infernizando a defesa do Caxias. Nota: 8,0.


Jorge Henrique: Criticado por parte da torcida, teve um papel importante sem a bola ajudando na marcação. No ataque participou do segundo gol de Wellington Paulista. Nota: 7,0.


Wellington Paulista: Decisivo novamente foi fundamental no ataque Colorado, marcando dois gols e criando diversas oportunidades de gol. Nota: 9,0.


Ygor: Não teve muito trabalho desde sua entrada em campo, arriscou chute cruzado que foi para fora. Nota: 6,0.


Alan Ruschel: Entrou no lugar de Fabrício, tentou algumas investidas no ataque, mas não recebeu muitas bolas desde sua entrada. Nota: 6,0.


Ernando: Com apenas 15 minutos em campo não consegui mostra serviço. Sem Nota.


Jean Pierre Gonçalves Lima: Errou ao não marcar um pênalti para o Caxias, na marcação das faltas esteve sempre bem preciso, em cima do lance. Nota: 7,5.

Caxias:

Douglas: Não teve culpa em nenhum dos três gols do Internacional, quando teve oportunidades de defender foi bem. Nota: 7,0.


Léo: Assim como os companheiros de defesa não foi mal, mas não conseguiu segurar o ataque muito forte do Internacional. Nota: 5,5.


Tiago: Perdeu a maioria das jogadas para Wellington Paulista, embor anão tenha cometido falhas individuas, como o restante do time não fez um grande jogo. Nota 5,5.


Jean:Assim como seu companheiro não consegiu parar o ataaque Colorado. Nota: 6,0.


Bebeto: Dominado pelo ataque Colorado, se voiu mal ao marcar o lateral Gilberto. No ataque pouco criou. Nota: 6,0.


Edmilson: Teve atuação discreta. Nota 6,0.


Baiano: Se esforçou na marcação, mas viu os meias de qualidade do Inter terem bastante vantagem sobre sí. Nota: 5,5.


Alisson: Não comprometeu, mas não criou oportunidades. Nota: 5,5.


Wallacer: Uns dos principais jogadores da equipe da serra na partida. Buscou jogadas no ataque a todo momento, homem da bola parada não conseguiu marcar, mas criou as melhores oportunidades. Nota: 7,0.


Rafael Carioca: Vinha atuando bem, mas deixou a desejar. Não conseguiu passar pela defesa Colorada. Nota: 6,0.


Maílson: Tinha a missão de substituir Júlio Madureira, principal jogador do ataque. Não conseguiu ter uma grande atuação, mas tentou algumas investidas. Nota: 6,0.


Marcelo Carvalho: Não conseguiu mostra serviço após entrar no segundo tempo. Nota: 5,0.


Lucão: Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu criar chances de gol. Nota 5,0.


Valdeir: Entrou nos minutos finais. Sem Nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário