Redação: Footstats / Produção e edição: @rsesporte_com / Fotos: Ass. Inter / Vídeo: YouTube
O Aimoré começou o jogo animado e logo aos 11 minutos abriu o placar, mas aos poucos o Inter foi equilibrando. A dupla de ataque funcionou: Eduardo Sasha e Wellington Paulista deram um passe e fizeram um gol cada, virando o jogo para o Colorado. O Aimoré partiu para cima em busca do empate, mas parou em grandes defesas do goleiro Muriel, o melhor jogador em campo.
O Inter obteve sua 11ª vitória em 14 jogos no estadual, indo a 35 pontos na tabela. A equipe folgará no meio de semana e volta a campo domingo, para enfrentar o Lajeadense, fora de casa. O Aimoré, com 15, se complicou na luta pela classificação. A equipe do Vale dos Sinos volta a campo na quarta-feira, fora de casa, em um duelo decisivo na briga pela vaga contra o Veranópolis.
VEJA OS GOLS:
COLETIVAS:
“Foi uma partida difícil, não gostei do primeiro tempo, mas melhoramos no segundo. O aproveitamento desse grupo é muito bom, o geral é muito bom. Fomos bem com o time sub-23 também. Nós estamos caminhando bem e sempre nos preocupando com o próximo jogo. A posição que o Sasha, por exemplo jogou hoje é extremamente difícil. Quando você tem um atacante por trás do de referência, o jogador fica praticamente o tempo todo de costas. Ele fez isso muito bem, apareceu por trás para fazer o gol, depois deu o passe. Ele se movimentou muito até que se cansou e a equipe sentiu muito depois que ele saiu. É um jogador que está pedindo passagem".
"A gente quase nunca tem oportunidade, então, quando tem, tem que saber aproveitar ao máximo e fazer gol. É um leão por dia. Minha carreira foi sempre assim, e eu espero continuar dessa forma e seguir marcando gols", destacou o centroavante Wellington Paulista, em entrevista à Rádio Gaúcha, após o jogo no Estádio Cristo Rei.
O volante Ygor foi outro personagem da partida. Longe dos gramados depois de uma lesão que o tirou de combate por cinco meses, o jogador atuou improvisado como zagueiro. "Joguei numa posição que não é a minha habitual, mas o Abel pediu pra gente fazer esse teste hoje, pra ver como a equipe se comportava nesse sistema. Com o calor que estava fazendo, não demos aquele espetáculo todo, mas foi um bom resultado", comentou.
FICHA TÉCNICA:
AIMORÉ: Rafael; Danilo Baia, Baggio, Marcelo Ramos e Juca (Moacir); Basílio, Toto, Faísca e Diego Torres (Lucas Silva); Renato Medeiros (Paulo César) e Cleiton
Técnico: Hélio Vieira
INTERNACIONAL: Muriel; Cláudio Winck, Alan, Thales e Raphinha (Gladestony); Ygor, João Afonso, Augusto, Alan Ruschel e Eduardo Sasha (Caio); Wellington Paulista
Técnico: Abel Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário