EQUIPE:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

BARCOS PREFERE FUGIR DOS ADVERSÁRIOS 'DIFÍCEIS' NA LIBERTADORES

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens 


Em treino fechado, Enderson Moreira encaminha o Grêmio para a partida contra o Nacional-URU Roberto Azambuja/Após o treinamento fechado desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, o atacante Barcos falou que prefere enfrentar adversários fracos na Libertadores e de preferência não enfrentar os brasileiros.

“Não falamos sobre isso, mas prefiro evitar os rivais mais fortes. Viagem fazemos sempre, estamos acostumados. Nenhum adversário é fácil. Seria ideal fugir de um brasileiro, mas os "internacionais" são muito fortes também”, analisou Barcos.


Barcos deu uma pista de que o esquema tático 4-3-2-1 deve ser mantido contra o Nacional: “O sistema de jogo vai ser o mesmo, muda é a característica do jogador. A gente atua de maneiras diferentes e nisso estamos acostumados”.

O treino desta quarta-feira foi fechado para a imprensa durante  uma hora e meia. Quando os jornalistas tiveram o acesso liberado, viram apenas o rachão. Apesar disso, especula-se que Alán Ruiz deve ser o substituto de Luan lesionado, a outra dúvida sobre Edinho ou Deretti no meio-campo, encaminha-se para o volante permanecer na equipe.

Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Ramiro, Riveros e Edinho (Deretti); Dudu e Alán Ruiz; Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário