EDITORIAS:

quarta-feira, 30 de abril de 2014

INTER ANUNCIA EMPRESA QUE MONTARÁ AS ET'S.

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O consórcio Fast-Pazini-Rohr foi escolhido para gerenciar a instalação das estruturas temporárias do Estádio Beira-Rio. O anúncio foi feito pela direção colorada através do seu site oficial nesta quarta-feira. Segundo o clube, o consórcio apresentou a proposta mais vantajosa para o objetivo proposto. Cinco empresas se candidataram, por meio da lei de incentivo, para o custeio dos equipamentos. Participaram da escolha, membros do conselho do clube que formaram um grupo para analisar todas as propostas.

Na última sexta-feira, começou a montagem, de responsabilidade da Fifa, das estruturas temporárias que serão utilizadas para transmissão dos jogos da Copa em Porto Alegre e que devem estar prontas até o dia 31 de maio. Já as estruturas que serão montadas para receber os voluntários, a imprensa, ações de patrocinadores e a estrutura de segurança são de responsabilidade do Internacional.

Confira a nota na íntegra:

O Sport Club Internacional comunica que o consórcio Fast-Pazini-Rohr foi o selecionado para ser o integrador para construção das estruturas complementares dos jogos da Copa do Mundo, no Beira-Rio, por apresentar a proposta mais vantajosa para o objeto contratado. A escolha foi definida após análise de uma comissão de conselheiros e colorados formada para o recebimento e análise das propostas. Cinco empresas se candidataram. A comissão que analisou as propostas foi formada por José Alfredo Amarante (coordenador), Paulo Rogério Silva dos Santos, Keller Dornelles Clós, Eduardo Jaeger, Guilherme Petry e Ubaldo Alexandre Licks Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário