EQUIPE:

sábado, 5 de abril de 2014

PARA ABEL, MINELLI É O MAIOR TÉCNICO DO INTER

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Abel Braga não se vê como maior técnico do Inter e elogia Minelli: "Perto dele, sou pequenininho" Félix Zucco/Agencia RBSAtual técnico do Internacional, além de campeão da América e do Mundo em 2006, Abel Braga comentou em coletiva nesta sexta-feira no Estádio Beira-Rio exaltou os grandes técnicos que passaram pelo Inter e também disse que Rubéns Minelli foi o mestre.

“Por aqui passaram Tite, Ênio Andrade, Rubens Minelli, meu mestre, sou muito pequenininho perto dele. Mas não me sinto (o maior), me sinto muito bem aqui” e completou dizendo que não se considera o maior técnico da história do Internacional: “Não. Me considero uma pessoa que ajudou muito, deu o seu melhor para o clube”.


Ernando deixa treino com dores no joelho, mas Abel tranquiliza: "Só susto" Augusto Turcato/Agência RBS/
Se Rubens Minelli será homenageado na festa de “Os Protagonistas” como o  bicampeonato brasileiro, em 1975 e 76, Abel receberá homenagem pelo Mundial e pela Libertadores: “Para a festa, não ensaiei, mas me falaram o que vou fazer mais ou menos. Vou estar em um papo com o Kenny Braga (radialista da Rádio Gaúcha), prevendo o futuro. Estou em três oportunidades, no Gre-Nal do século, Mundial e Libertadores”, declarou o treinador.


Abel Braga também falou sobre a emoção de participar da reinauguração do Beira-Rio: “Motivo de muito orgulho. É uma casa que me acolheu muito novo. Aqui foi se criando raízes, e hoje estão perpetuadas de forma muito clara.  Estar neste momento ímpar do clube, é fantástico. Isso faz aumentar a relação. A gente nem sempre consegue tudo que quer, mas a nível de clube, de Inter, sou realizado”, concluiu o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário