Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Segundo o superintendente comercial da Arena Porto-Alegrense, Fabiano Grottoli, o novo estádio do Grêmio deve ter 20 estabelecimentos comerciais em suas dependências até 2017, com isso o Grêmio pretende arrecadar R$ 12 milhões ao ano, conforme relatou ao Jornal do Comércio. O periódico ainda revelou que a Arena está negociando com a McDonald’s e já conversou com a Subway e Habbib’s que também pretende abrir franquias no Estádio até o final do ano, os dirigentes da Arena Porto-Alegrense pretende ainda fixar uma sucursal de um banco dentro da Arena.
Conforme Rogério Dirani, executivo da DLegend, imobiliária responsável por conduzir o processo de locação, o fato de a Arena ser um dos centros de treinamentos da FIFA para a Copa do Mundo está atrapalhando o negócio: “Isso tudo dificulta o timing de fechamento dos negócios. É uma operação complexa”, pois mesmo que o negócio seja fechado neste mês as franquias só poderão começar a ser montadas na Arena, em julho após a Copa do Mundo.
Rogério Dirani lembra que ao todo a Arena possui 20 mil metros quadrados de área bruta disponível, entre a esplanada (2 mil metros quadrados) e o terceiro e quarto anéis (18 mil metros quadrados): “Há uma flexibilidade nos espaços da Arena, não há tamanhos pré-estabelecidos. Posso agregar operações de lazer para um lado e os escritórios de outro”, comentou o executivo.
“Se botarmos uma churrascaria, vai atrair mais público durante a semana e nos dias de jogos. E esse público vai consumir outros serviços dentro da Arena. Então, um negócio alimenta o outro”, destaca Fabiano Grottoli.
Grottoli projeta que até 2017 a Arena terá 20 franquias instaladas: “A utilização plena deve ocorrer em até três anos. Com a entrega dos primeiros prédios residenciais (que estão sendo construídos ao lado do estádio pela OAS), essa operação vai ir se consolidando”.
Segundo o superintendente comercial da Arena Porto-Alegrense, Fabiano Grottoli, o novo estádio do Grêmio deve ter 20 estabelecimentos comerciais em suas dependências até 2017, com isso o Grêmio pretende arrecadar R$ 12 milhões ao ano, conforme relatou ao Jornal do Comércio. O periódico ainda revelou que a Arena está negociando com a McDonald’s e já conversou com a Subway e Habbib’s que também pretende abrir franquias no Estádio até o final do ano, os dirigentes da Arena Porto-Alegrense pretende ainda fixar uma sucursal de um banco dentro da Arena.
Conforme Rogério Dirani, executivo da DLegend, imobiliária responsável por conduzir o processo de locação, o fato de a Arena ser um dos centros de treinamentos da FIFA para a Copa do Mundo está atrapalhando o negócio: “Isso tudo dificulta o timing de fechamento dos negócios. É uma operação complexa”, pois mesmo que o negócio seja fechado neste mês as franquias só poderão começar a ser montadas na Arena, em julho após a Copa do Mundo.
Rogério Dirani lembra que ao todo a Arena possui 20 mil metros quadrados de área bruta disponível, entre a esplanada (2 mil metros quadrados) e o terceiro e quarto anéis (18 mil metros quadrados): “Há uma flexibilidade nos espaços da Arena, não há tamanhos pré-estabelecidos. Posso agregar operações de lazer para um lado e os escritórios de outro”, comentou o executivo.
“Se botarmos uma churrascaria, vai atrair mais público durante a semana e nos dias de jogos. E esse público vai consumir outros serviços dentro da Arena. Então, um negócio alimenta o outro”, destaca Fabiano Grottoli.
Grottoli projeta que até 2017 a Arena terá 20 franquias instaladas: “A utilização plena deve ocorrer em até três anos. Com a entrega dos primeiros prédios residenciais (que estão sendo construídos ao lado do estádio pela OAS), essa operação vai ir se consolidando”.
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