Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Em Paris na França, foi realizando o seminário "The Brazil Business Summit". Durante o evento, realizado pela “The Economist”, revista britânica, Otávio Marques falou sobre as obras no Brasil. Otávio diz que está tudo "tranquilésimo" e ainda falou em valores abertamente.
"As obras da Copa do Mundo para as quais eu fui contratado, eu entreguei. Sendo que em uma, que é a do Inter, não só fiz como paguei. Eu sou o investidor do único estádio do Brasil com 100% de recurso privado. O próprio clube colocou uns R$ 26 milhões também. Os outros R$ 400 milhões nós é que botamos" disse o Presidente.
Neste evento, foram feitas muitas críticas sobre à deficiência das infraestruturas e à mão de obra pouco qualificada no Brasil. "Estamos com pressa para ter mais infraestruturas. Estamos na pior situação em relação a outros emergentes, como a Rússia, Índia e China, em termos de portos, aeroportos e rodovias. Estamos perdendo uma enorme competitividade somente por causa dos transportes” completou Otávio Marquesa de Azevedo.
Otávio Marques de Azevedo, presidente da construtora Andrade Gutierrez, falou em Paris, sobre as obras para a Copa do Mundo.
Em Paris na França, foi realizando o seminário "The Brazil Business Summit". Durante o evento, realizado pela “The Economist”, revista britânica, Otávio Marques falou sobre as obras no Brasil. Otávio diz que está tudo "tranquilésimo" e ainda falou em valores abertamente.
"As obras da Copa do Mundo para as quais eu fui contratado, eu entreguei. Sendo que em uma, que é a do Inter, não só fiz como paguei. Eu sou o investidor do único estádio do Brasil com 100% de recurso privado. O próprio clube colocou uns R$ 26 milhões também. Os outros R$ 400 milhões nós é que botamos" disse o Presidente.
Neste evento, foram feitas muitas críticas sobre à deficiência das infraestruturas e à mão de obra pouco qualificada no Brasil. "Estamos com pressa para ter mais infraestruturas. Estamos na pior situação em relação a outros emergentes, como a Rússia, Índia e China, em termos de portos, aeroportos e rodovias. Estamos perdendo uma enorme competitividade somente por causa dos transportes” completou Otávio Marquesa de Azevedo.
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