EDITORIAS:

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVA: INTER 4X1 CUIABÁ

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Site Inter e Débora Silveira / Vídeo: YouTube

O susto do jogo de ida não ocorreu no Beira-Rio. Depois de conseguir um suado empate em 1 a 1 no Mato Grosso, o Internacional passou sem grandes sustos pelo Cuiabá e está na 3ª fase da Copa do Brasil. A goleada por 4 a 1 desta quarta-feira foi construída com dois gols de Alex, um de Rafael Moura e outro de Fabrício. Alan Popó descontou.

O Inter começou o jogo pressionando o Cuiabá e chegou ao gol aos 23 minutos. A equipe mato-grossense, porém, reagiu, e por pouco não empatou antes do intervalo. Na volta do segundo tempo, o Colorado voltou com tudo, chegou ao segundo gol cedo e definiu de vez a parada, complementada com dois gols nos minutos finais.


Classificado, o Internacional espera agora o vencedor do confronto entre Chapecoense e Ceará para conhecer seu adversário na 3ª fase da Copa do Brasil - os cearenses ganharam a partida de ida em Chapecó por 2 a 1. Pelo Brasileiro, o Colorado volta a campo domingo, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse.

Veja os gols:



Coletiva:


Em coletiva de pós jogo, Abel falou sobre a vitória: "Quando você goleia, não significa que não encontrou dificuldades também. Ficaram devendo nos últimos 20 minutos do primeiro tempo, pois até o gol foi perfeito. Ficaram devendo nos últimos 20 minutos do primeiro tempo, pois até o gol foi perfeito. Voltamos muito bem na segunda etapa, jogando simples e com eficiência. Dei a bronca no intervalo, mas foi pelos 20 minutos. Teve aquele gol num momento de desatenção do contra-ataque, mas a defesa foi bem. Fizemos um jogo sério, simples, buscando no segundo tempo sempre o coletivo. Jogamos de forma segura e ficou de bom tamanho”, explicou Abel.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) / Data: 14 de maio de 2014, quarta-feira / Horário: 22h (de Brasília) / Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza / Assistentes: Carlos Nogueira Júnior e Bruno Salgado Rizo (trio paulista) / Público: 25.523 (21.821 pagantes) / Renda: R$ 621.960,00 / Cartão amarelo: D’Alessandro (Internacional); Danilo Baia (Cuiabá)

Gols: Alex, aos 23 minutos do 1º tempo; Rafael Moura, aos 10, Alex, aos 40, e Fabrício, aos 44 minutos do 2º tempo / CUIABÁ: Alan Popó, aos 46 minutos do 2º tempo.

INTERNACIONAL: Dida; Gilberto (Diogo), Ernando, Juan e Fabrício; Willians (Ygor), Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick (Jorge Henrique); Rafael Moura

Técnico: Abel Braga

CUIABÁ: Willian Alves, Luís Eduardo, Danilo Baia, Mirita e Gílton; Bosco, Diego Oliveira, Everton Cezar e Gilsinho (Alan Popó); Aldair e Cleverson (Washington) (Vinícius Kiss)

Técnico: Luciano Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário