EDITORIAS:

quarta-feira, 21 de maio de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: CORITIBA 1X1 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Site Inter, RD Gaúcha e Google Imagens / Vídeo: YouTube


Com sete desfalques mais as lesões de Alan Patrick, Alex e Índio, que tiveram que ser substituídos, o Inter arrancou um ponto diante do Coritiba no Couto Pereira na noite desta quarta-feira em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão. Wellington Paulista e Alex, de pênalti, marcaram os gols do empate em 1 a 1 na capital paranaense.

Com o resultado, o Inter vai 12 pontos e perderá a liderança do Brasileirão em caso de vitória de Cruzeiro ou Grêmio que jogam logo mais. O time mineiro é o adversário colorado no próximo domingo, às 18h30min, em Caxias do Sul. Com quatro pontos, o Coritiba segue na zona de rebaixamento e também no domingo, mas às 16h, encara o clássico com o Atlético-PR.



Veja o compacto e gols:



Coletivas:


O técnico Celso Roth falou sobre o empate e também sobre o inicio de campanha. "A gente vem jogando criando bastante. Não fizemos um bom primeiro tempo. Empatamos, mas tivemos várias chances. OS jogadores estão lutando. Estamos perdendo lances incríveis. Temos que continuar trabalhando. Esse é o sintoma de um time que não está maduro. O time está passando por isso, sabemos, mas temos que persistir. Estamos nos superando em termos de entrega, mas tecnicamente estamos longe do que imaginamos. Estamos organizando o time. Buscando o padrão tático e técnico. A derrota para o Sport foi péssima. Temos que persistir. Insistir, para que as coisas aconteçam naturalmente. Jogar dentro e fora de casa são situações muito diferentes. Agora temos que superar isso, buscar esses 9 pontos. O lado emocional só se firma com resultados".


Já o técnico Abel Braga falou..."O árbitro da partida é muito bom, mas ficou muito claro que não foi pênalti. não poderia ter sido assinalado. Lamentavelmente, nos tiraram a vitória de uma maneira brutal. Estou orgulhoso. Se nota que há objetivo e caráter nos jogadores. O jogo esteve muito à feição para nós no segundo tempo, deveríamos ter pressionado mais. Não aproveitamos e pagamos o preço. Nós poderíamos até ter decidido o jogo. Tivemos contra-ataque de três contra dois, onde a última opção não foi a melhor. Mas os meninos entraram e deram conta do recado. Claro que o nosso time mudou a características. Ganhou velocidade, mas perdeu dois jogadores que organizam, Alex e Alan Patrick. Por isso nós rodamos menos a bola".



Ficha técnica:

Coritiba (1): Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos; Chico, Baraka, Norberto (Jajá), Alex e Roni (Geraldo); Zé Love (keirrison).

Técnico: Celso Roth

Internacional (1): Dida; Diogo, Índio (Alan, aos 18 min dos 2º tempo), Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Otávio, Alex (Jair, aos 4 min do 2º tempo) e Alan Patrick (Valdívia, aos 34 min do 1º tempo); Wellington Paulista.

Técnico: Abel Braga.

Amarelos: Alex, Roni (C); Wellington, Índio, Valdívia, Otávio, Dida (I) / Gols: Wellington Paulista (I), aos 21 min do primeiro tempo;Alex (C), de pênalti, aos 29 min do segundo tempo / Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO) auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Bruno Raphael Pires (GO) / Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário