EQUIPE:

domingo, 4 de maio de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: INTER 2X1 SPORT

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Débora Silveira / Vídeo: YouTube


O Internacional é um dos últimos invictos do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha recebeu o Sport neste domingo e venceu por 2 a 1, chegando a seu segundo triunfo na competição e à mesma pontuação do líder Cruzeiro, que está à frente pelo número de gols marcados.

O Sport, que também estava invicto na competição, conheceu seu primeiro revés. A equipe pernambucana tem quatro pontos no Brasileirão. Outra equipe que pode terminar a rodada invicta é o Corinthians, que encara a Chapecoense.


D’Alessandro, aos 12 minutos do primeiro tempo, marcou o primeiro gol da partida. O chileno Aránguiz decretou o resultado final nos acréscimos da etapa inicial.

Na próxima rodada, o Internacional joga mais uma vez em casa, contra o Atlético-PR. O Sport, mais uma vez longe de casa, encara o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

VEJA OS GOLS:



COLETIVAS:

O Centroavante Rafael Moura comentou o resultado "O mais importante foi a vitória em casa, que faz valer o empate fora. Agora temos a pontuação de líder. Estivemos um pouco abaixo de nosso rendimento possível na segunda etapa de novo. Precisamos consertar isso urgente". Já D'alessandro disse o seguinte “Tomamos o gol em uma bobeira, uma desatenção nossa, mas controlamos o jogo. Fizemos o dever de casa. Temos que seguir agora que seguir trabalhando,pois tomamos o gol que nos tirou a liderança da competição".


O técnico Abel Braga diante das críticas de apagão disse, “Vamos valorizar uma equipe que não perdeu ainda em 2014 com os titulares. O Dida não fez uma defesa no segundo tempo. O adversário não conseguiu criar nada até os 32 minutos. Foi uma bola em que deixamos o adversário antecipar. Houve o erro e o gol, que nós oferecemos. Se está 2 a 0, não importa se o adversário é bom ou ruim. Você toma o gol faltando 30 ou 5 minutos e o time sente. É normal. Uma pena que não matamos o jogo antes. Meu goleiro não fez nenhuma defesa. Eles vieram sem responsabilidade alguma. Nós tínhamos que ganhar e ainda agradar a tudo e a todos. É difícil. Aqui não se tem a humildade para falar que é o campeonato mais difícil do mundo. Na Europa, 18 dos 20 times entram sem responsabilidade alguma. Aqui são 11 favoritos. Seriam 12 se o Vasco não tivesse caído. Um dos times que vencemos, o Vitória, foi no Rio ontem e ganhou do Fluminense, que estava encantando todo mundo”.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) / Data: 4 de maio de 2014, domingo / Horário: 16h00 (de Brasília) / Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES) / Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Zanotti (ES)/ Cartões amarelos: Alex e Ygor (Inter); Ferron e Aílton (Sport) / Gols: D’Alessandro, aos 12min e Aránguiz, aos 46min do 1º tempo; Patric, aos 32min do 2º tempo;

INTERNACIONAL: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick (Valdívia), D'Alessandro e Alex (Ygor); Rafael Moura (Wellington Paulista)

Técnico: Abel Braga

SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê (Renan Oliveira); Rodrigo Mancha, Rithely e Ailton; Wendel (Igor), Ananias (Leonardo) e Neto Baiano

Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário