EQUIPE:

sábado, 10 de maio de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS INTER 2X1 ATLÉTICO PR

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

Depois de sair perdendo no início do segundo tempo, o Colorado virou com gols de D'Alessandro e Alan Patrick. A vitória sobre o Atlético-PR somada à derrota do Goiás para o Palmeiras faz o Inter dormir na liderança do Brasileirão.

É a melhor arrancada do Inter nos últimos tempos. Invicto na competição, a equipe colorada chega aos 10 pontos na tabela – com aproveitamento de 83%. Para continuar em primeiro lugar, o clube torce por fracasso do Cruzeiro, que enfrenta o Atlético-MG, e do Corinthians, cujo duelo é com o São Paulo. O time vermelho dá uma parada no Brasileirão agora e foca para o jogo da volta contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h.

Veja os gols:



Coletiva:


Após o jogo o técnico Abel Braga disse “Uma coisa que não me agrada é falar individualmente dos jogadores. Mas hoje preciso, porque dois subiram de produção e isso diminuiu a dependência do D’Alessandro e do Aránguiz. A produção do Alex e do Patrick foi acima da média. Estou muito feliz, porque é mais uma folha virada, menos um jogo. A nossa projeção está muito boa. Vai ocorrer o momento que vamos errar, mas estou feliz com a equipe. “O sistema de jogo no meio rodou todo pelo Willians. Taticamente, ele foi brilhante. Tem que reconhecer isso para a equipe. Jogamos toda a partida dentro do campo ofensivo. É absurdo dizer que o Inter jogou dormindo o primeiro tempo. O primeiro tempo foi 73% de posse de bola, com cinco finalizações nossa. Terminou o jogo com 66% da posse de bola. E não tem toque-toque, como Barcelona”.


Ficha técnica: Brasileirão - 4ª rodada

Inter: Dida; Gilberto, Paulão (Ernando), Juan, Fabrício; Willians, Alex, Aránguiz, D’Alessandro; Alan Patrick (Otávio) e Rafael Moura (Wellington Paulista).

Técnico: Abel Braga.

Atlético-PR: Weverton; Sueliton, Léo Pereira, Cleberson, Natanael; Otávio (Felipe), Deivid, Paulo Dias, M. Guilherme; Ederson (Bruno Mendes) e Marcelo (Mosquito).

Técnico: M. A. Portugal.

Gols: Marcos Guilherme (6min/2ºT); D'Alessandro (8min/2ºT) e Alan Patrick (21min/2ºT) / Cartões amarelos: Alex, Willians, Aránguiz (I); Deivid (A) / Árbitro: Sandro Meira Ricci / Local: estádio Beira-Rio / Público: 33.683 / Renda: R$ 1.032.555,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário