EQUIPE:

quinta-feira, 22 de maio de 2014

OS DESFALQUES NO INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


DOIS titulares. Dida e Fabricio são os únicos titulares que atuaram durante toda partida contra o Coritiba. Abel Braga terá os retornos de Juan e Willians que cumpriram suspensão no meio de semana, mas depende agora do departamento médico para saber com quem mais poderá contar contra o Cruzeiro. D'alessandro, que foi poupado contra o Coxa para estar bem contra o Cruzeiro, deve estar a disposição. Rafael Moura ainda está com o dedo do pé inchado, segue sendo dúvida.

Alan Patrick e Alex saíram no decorrer da partida. Alex terá que parar por 10 dias por conta de uma fisgada no músculo anterior da coxa direita. Alan Patrick ainda será reavaliado na capital. Abel ainda não poderá contar com Gilberto (na seleção sub-21) e Aránguiz (convocado pelo Chile para Copa). Paulão treinou normalmente e tem a possibilidade de atuar.

O jogo contra o Cruzeiro é uma decisão. O time mineiro está 1 ponto a frente do Inter, e é o líder do campeonato. Dor de cabeça para Abel Braga.

Na direita, já que não conta com Gilberto na seleção Sub21 e Claudio Winck lesionado, a opção é Diogo. Não foi bem na estreia, no empate contra o Botafogo no Rio. Contra o Criciúma e contra o Coritiba foi melhor. Apoia bem e é veloz.

Para a zaga, Ernando. Desde que Paulão deixou o time, Ernando assumiu a titularidade. Ainda não fez uma grande atuação. Está marcado por um gol contra no Gre-Nal e ter rebatido para trás no lance que ocasionou o gol do Atlético/PR.



Com a volta de D’alessandro (ainda é dúvida) a dúvida é o companheiro do gringo. Alex lesionado e Alan Patrick é dúvida. Assim. Otávio e Valdivia brigam por ela. Otávio teve lesões nesse início de ano. Ainda não marcou gol no ano, mas atuou em 15 partidas. Valdivia entra durante as partidas e vem agradando por sua velocidade e finalização. Contra o Coritiba entrou bem.

“Substituir Aránguiz é complicado” diz Abel Braga. E realmente é. O chileno é o destaque na temporada do Internacional. As opções são Ygor e Wellington. Ygor foi bem em 2012, mas as lesões o prejudicaram muito em 2013. Abel vem colocando ele no decorrer das partidas. Foi titular contra o Coxa. Wellington recém chegou e jogou como titular. É forte e rápido.

Por fim, Rafael Moura. O jogador se machucou no treinamento de terça, e foi preservado do jogo contra o Coxa. Com dedo do pé ainda inchado, é dúvida para Domingo. Para o seu lugar, Wellington Paulista.

Abel terá que tirar um coelho da cartola até a parada para Copa em meio a tantos desfalques. Após a Copa, Inter estará bem reforçado com os retornos de Gilberto e Aránguiz (caso seja contratado) e Martin Luque que chega nos próximos dias. Direção ainda tenta contratar um zagueiro, uma lateral direito, um volante e um atacante de Velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário