EDITORIAS:

terça-feira, 13 de maio de 2014

GRÊMIO VÊ SAÍDA DE MAXI PARA O BOTAFOGO COMO VANTAJOSA

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Ainda que não tenha um grupo tão qualificado como sua torcida esperava, o Grêmio está mais próximo de perder atletas do que de ganhar. Depois de receber sondagens do Botafogo por Maxi Rodríguez, a diretoria gremista afirmou que a saída do jovem meia pode ser uma boa.  Mesmo que não tenha recebido nenhuma proposta oficial pelo jogador, a direção gremista acredita que o empréstimo de Maxi ao Botafogo pode fazer com que o jogador ganhe experiência e retorne ao clube no final do ano, mais preparado para cumprir o restante de seu contrato, que vai até 2017.

Embora tenha tido poucas oportunidades entre os titulares, Maxi Rodriguez se tornou um jogador importante para o Grêmio em 2013, sempre que entrava na equipe no decorrer dos jogos dava mobilidade ao ataque e em muitos casos era decisivo, como na vitória sobre o Flamengo onde marcou dois belos gols. A reserva entretanto não agrada jogador, direção e investidores, que desejam o jogador em alto nível para poder ter destaque na equipe.

Sem espaço no tricolor, a saída do meia de 23 anos é vista como vantajosa pela direção que acredita no amadurecimento do jogador ao enfrentar novas experiências. A desconfiança em Maxi se dá pelo fato dele ter vindo de um clube pequeno do Uruguai, o Montevideo Wanderers. Dessa forma em sua chegada no tricolor ficou “espantado” com a estrutura da equipe, o que para direção é um dos motivos da oscilação do jogador.

Em 2014, Maxi Rodriguez atuou 17 vezes com a camisa tricolor e marcou apenas 1 gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário