EQUIPE:

segunda-feira, 5 de maio de 2014

LUIGI FOI A ARGENTINA E AFIRMA QUE AINDA NÃO FECHOU COM LUQUE

Giovanni Luigi foi pessoalmente a Argentina contratar Carlos Martín Luque. Neste Domingo, após o jogo contra o Sport, Luigi disse: “É um assunto que vem sendo tratado por nós. Não tem ainda uma definição. Vamos analisar durante a semana. Foram conversas avaliando a forma de fazer a negociação. No entanto, não há nada definido. O Inter pensa em trazer um atacante de velocidade e pode ser o Luque”. O presidente salientou que o Colón dará a resposta nos proximos dias.

Luigi destacou que Luque vem sendo analisado pelo Inter desde 2013. Apesar de não admitir, Luque não era a primeira opção para posição. Abel pediu um atacante de velocidade. Wellington Nem foi a primeira opção, mas os valores altos fez o Inter recuar. Depois, Maicon do Lokomotiv Moskow.

“Há bastante tempo, desde dezembro e janeiro, estamos monitorando em torno de 20 jogadores. Luque é um deles. Logicamente que também temos que analisar um negócio que seja viável e um jogador com potencial para crescer na equipe, se valorizar e no futuro gerar também uma resposta financeira. Nesse quadro analisamos ele e outros atletas. Os dirigentes do Colón ficaram de manter um contato durante a semana. Eles ainda têm mais dois jogos no Argentino. O jogador não pode ser liberado agora. Ele também não poderia vir nesse momento. Estamos tratando”, completou Giovanni Luigi.

O Inter não tem muita pressa em finalizar a negociação porque a janela de transferências para jogadores de fora do país só abre em Julho. Para comprar Luque (3 milhões de Dólares) Delcyr Sonda está bancando a compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário