EQUIPE:

segunda-feira, 26 de maio de 2014

RUI COSTA NEGA PROPOSTA POR CÍCERO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Getty Images

Dirigente tricolor nega ter feito proposta por Cícero, e diz que o Grêmio terá cautela nas contratações

O Grêmio segue no mercado em busca de reforços. O Diretor Executivo Rui Costa prestou entrevista a Rádio Guaíba essa manhã, e afirma que o Grêmio está no mercado em busca de reforços, desde que não comprometam os cofres. “O Grêmio está buscando alternativas para a equipe. Eu tenho dito que estamos trabalhando e sabemos que este momento é de muita especulação, principalmente pela proximidade com a janela. Alguns jogadores até pedem para não atuar justamente para poder jogar em outro clube brasileiro".

O último boato é sobre Cícero, meio campista do Santos. Rui Costa nega que tenha feito proposta para trazer o meia de 29 anos. "O clube não tem oferta encaminhada ao Santos. O Cícero é um jogador que tem um patamar salarial muito elevado e nós não vamos fazer algo que esteja fora do nosso alcance. Estamos trabalhando para qualificar o time, mas vamos fazê-lo com prudência".

Segundo o jornalista Guilherme Lesnok, setorista do clube Paulista, o Grêmio demonstrou interesse no meia. Proposta seria uma troca, em que o tricolor mandaria Hernán Barcos para a Vila Belmiro. O clube paulista não confirma, mas estaria estudando a proposta. O jogador pediu para não jogar neste domingo contra o Flamengo. Caso o jogador entrasse em campo, completaria 7 jogos pelo Santos no Brasileirão e não poderia jogar por nenhum outro clube no Brasil em 2014.

O Grêmio está em São Paulo e só volta a Porto Alegre após o jogo contra o Sport na quarta-feira. Após a derrota para o São Paulo, Rui Costa admitiu que o time não foi bem e que o objetivo até a parada para Copa é estar entre os primeiros colocados. "Viemos para buscar os três pontos, mas a gente sabe que é difícil vencer aqui. Não jogamos bem no primeiro tempo e evoluímos no segundo. A nossa pretensão é buscar a recuperação na próxima rodada e consolidar uma boa colocação até o recesso para a Copa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário