EQUIPE:

quinta-feira, 15 de maio de 2014

WENDELL NÃO JOGA MAIS PELO GRÊMIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens 

O jogador se apresenta a seleção sub21 hoje e depois segue rumo a Alemanha

Wendell foi convocado para Seleção sub-21, para o torneio de Toulon na França. O Grêmio tentou a liberação do jogador, para atuar até a parada da Copa do Mundo, mas não conseguiu. Assim, a despedida de Wendell não foi como ele queria, na Arena. "Eu queria me despedir com jogo na Arena, diante do torcedor, que sempre me apoiou. Mas infelizmente não foi possível. Hoje pedi para me despedir e deixar um 'até logo', porque logo logo estarei voltando para conquistar os título que não consegui agora" disse Wendell.
Wendell se apresenta em Julho no seu novo clube, o Bayer Leverkusen. Em entrevista coletiva, acompanhado de Rui Costa, diretor de futebol, o lateral de 20 anos se despediu do torcedor. “A minha passagem pelo Grêmio foi rápida, mas satisfatória. Fico triste de não conseguir deixar nenhum título, mas o trabalho foi bem feito. Mas eu vou voltar para o Brasil, e para o Grêmio, mais pra frente. A história não acaba aqui, e o amor pelo clube vai continuar por muito tempo. Fico triste de sair e não deixar nenhum título, mas acho que o trabalho foi bem feito. Mais para frente vou voltar para o Brasil, para o Grêmio. Meu amor pelo Grêmio vai continuar por muito tempo” 

Rui Costa reafirmou que tentou o adiamento da apresentação do jogador. Aproveitou para agradecer a Wendell: "Estou aqui para fazer uma homenagem ao Wendell. É um momento diferente. No futebol tão profissional de hoje em dia, pode parecer estranho. Mas eu não poderia deixar de estar aqui, não porque gosto do Wendell mais que dos outros, mas porque é um jogador que conquistou todos do grupo e também da direção. Quem sabe daqui a pouco ele esteja de volta conosco. Quem sabe já milionário. Foi um profissional que veio com muita ambição e conseguiu, em um espaço curto de tempo, conquistar a torcida e os companheiros. Tenho certeza que vai vencer no futebol alemão. Ele pediu para fazer a despedida da torcida na Arena. Tentamos a liberação dele, mas não conseguimos".

Agora, a briga é por quem ficará com a vaga de Wendell. Breno e Marquinhos são os que disputam a posição. CONHEÇA BRENO E MARQUINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário