EDITORIAS:

terça-feira, 3 de junho de 2014

ALAN RUIZ É DETIDO EM URUGUAIANA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Foto: Polícia Rodoviária

Alan Ruiz teve de pagar R$ 9,056 mil para sair do país

O Grêmio só volta aos trabalhos no dia 16 de junho. O elenco até lá, está liberado e por isso estão com seus familiares. Alan Ruiz, argentino, foi visitar sua familia. Na fronteira com o país hermano, Ruiz foi abordado pela PRF (Policia Rodoviária Federal). "Nunca tinha visto tanto auto de infração" disse o delegado Jorge Nunes.

Alan Ruiz teve que pagar 71 multas. Teve de desembolsar R$ 9,056 mil. O delegado Jorge Nunes informa que a maioria das multas foi por excesso de velocidade. "A maioria foi registrada na Avenida Nilo Peçanha, provavelmente no caminho entre a casa dele e o clube. A impressão que dá é que não tinha consciência da presença dos pardais. Em um dia, teve duas autuações com dois minutos de diferença. É um motorista que tem de se adaptar à legislação brasileira" acrescenta o delegado.

No Brasil, o motorista estrangeiro tem direito a licença de seis meses para dirigir. As multas ou infrações não dão pontos na carteira, assim, a Carteira de Motorista não é suspensa. Porém, quando o prazo expirar, Ruiz terá que legalizar sua situação com a Receita Federal e fazer a Carteira Nacional de Habilitação como residente do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário