EDITORIAS:

quinta-feira, 12 de junho de 2014

ENTENDA O CASO DE WELLINGTON SILVA

Redação: Victor Thompsen/ Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Apresentado como reforço do Internacional no último dia 5 de Junho, o lateral-direito Wellington Silva foi parar nas manchetes policiais. O Jornal Extra publicou uma matéria, onde aponta o envolvimento de Wellington Silva com o traficante “Menor P”, preso em março no Rio de Janeiro. Indignado com a acusação, Wellington Silva abriu um processo contra o jornal Carioca.

A publicação do Extra, no último dia 03 de Junho, afirma que Wellington Silva tinha uma amante no Rio e que a cobertura onde o "Menor P" foi preso seria o local dos encontros amorosos do jogador.
  • A cobertura onde Marcelo Santos das Dores, o Menor P, foi preso pela Polícia Federal, no dia 26 março, foi comprada “para encontros amorosos do jogador Wellington Silva, ex-Fluminense, com uma amante no Rio’’. A declaração foi dada, em depoimento à PF, por Ronaldo Fernandez Mendes, sócio de Luiz Claudio Anchieta Carneiro, proprietário do imóvel, e consta no relatório sobre as investigações do caso, ao qual o EXTRA teve acesso com exclusividade. Wellington foi emprestado pelo Flu ao Internacional na última sexta-feira.


Durante sua apresentação no Internacional, Wellington Silva foi direto ao comentar sobre assunto e afirmou que está processando o jornal EXTRA. “Esse é um assunto que está com meu advogado e, por isso, eu não posso falar muito. Estou processando o jornal. Eu sou criado lá, claro que tenho amigos, mas não posso falar mais nada”, disse o jogador.


Marcelo Santos das Dores, o "Menor P" é um conhecido traficante do Rio de Janeiro. O criminoso é suspeito de ser um dos chefes do tráfico no conjunto das favelas da Maré, alem disso, Menor P é acusado de sequestrar e agredir o jogador Bernardo do Palmeiras, no ano passado quando ele ainda estava no Vasco, o qual teria se envolvido com a namorada de Menor P, Daiane Rodrigues. A jovem foi baleada sete vezes nas pernas e espancada dentro da Vila do João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário