EQUIPE:

segunda-feira, 21 de julho de 2014

ARÁNGUIZ VOLTA A SENTIR LESÃO E VIRA DESFALQUE

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops/Inter


Não durou nem 20 minutos o retorno de Aránguiz ao Internacional, após ficar afastado dos gramados após a Copa do Mundo por conta de uma lesão no joelho, devido uma pancada sofrida no jogo contra a Espanha, o volante Charles Aránguiz retornou ao Internacional neste domingo na goleada sobre o Flamengo por 4 a 0. 

Entretanto o retorno do volante foi brave, aos 10 minutos o jogador sofreu outra pancada no mesmo local do joelho e teve de ser atendido, minutos depois não resistiu as dores e deixou o gramado. Luque entrou em seu lugar e fez sua estreia pelo Inter. A lesão de Aránguiz preocupa o Internacional e com o jogador é insubstituível no Colorado deverá receber um tempo para se recuperar, ele muito provavelmente ficará de fora contra o Bahia no sábado e assim só deve retornar na partida da terceira fase da Copa do Brasil, ou na 12º Rodada do Brasileirão contra o Santos no Beira-Rio. O diretor médico do Inter confirmou que a lesão é a mesma da Copa e que Aránguiz deve ficar de “molho”. "É a mesma lesão da Copa do Mundo. Vamos dar uma segurada", disse Paulo Rabelo, diretor médico do Internacional, logo após a partida deste domingo.


O chileno participava normalmente da partida, como é característico marcava muito e apoiava com velocidade, teve uma oportunidade de abrir o placar, mas chutou mascado. Minutos depois sofreu uma pancada no joelho exatamente no mesmo local da lesão e teve de ser atendido pelos médicos do Internacional, deixou o gramado, mas retornou, entretanto após o gol de Rafael Moura, o volante desabou em campo e teve de ser substituído, dando lugar ao estreante Martin Luque. "Foi uma bola que ele dividiu, a dor foi logo no ligamento. Já não estava 100% e recebeu a pancada. Creio que não agravou nada na situação, mas se tivesse mais uma sem a pancada poderia estar inteiro no sábado", comentou o técnico Abel Braga.

Sem Aránguiz o Inter perdeu em qualidade, mas mesmo assim seguiu dominando o Flamengo, com a expulsão de Chicão e o gol de pênalti de D Alessandro controlou de vez as ações da partida e goleou o rival por 4 a 0. O Departamento Médico do Internacional ainda não se posicionou sobre o tempo que Aránguiz terá de ficar afastado dos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário