EQUIPE:

quinta-feira, 31 de julho de 2014

INTER JÁ ADMITE PERDER ARÁNGUIZ

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens 




















Após negar incessantemente a possibilidade de Saída do volante Charles Aránguiz, a direção do Internacional mudou o discurso e admitiu que pode perder o chileno, porem somente em caso de uma proposta muito alta. No inicio da semana o site italiano "Messaggero de Veneto" e o jornal "AS" da Espanha, noticiaram que o Inter havia aceitado uma proposta do Sevilla de 14 milhões de euros (R$ cerca de 41,8 milhões) e que a negociação seria concretizada ainda nesta semana.

A posição do Inter é de negação da proposta, porem o discurso é semelhante aos que antecederam outras negociações no Colorado.

"Não tem nenhum negócio fechado, mas o interesse existe. É algo comum nesta época, ainda mais para um jogador que teve destaque na Copa do Mundo como ele. Enquanto não existir algo maior, mais concreto, vamos ter cuidado", disse Giovanni Luigi, presidente do Inter.

O interesse do Sevilla noticiado na imprensa europeia fez o Inter mudar o discurso e adotar cautela ao comentar sobre a possível saída do jogador, o discurso que antes era de não venderemos, hoje já é de Aránguiz não é inegociável. Segundo o diretor de futebol do Inter, Eduardo Lacher, o Inter quer manter o jogador, mas admite que ele não é inegociável.

"Colocar um jogador como inegociável é muito complicado, ainda mais depois da Copa do Mundo e com o destaque que o Aránguiz teve. Nós queremos manter o jogador, ele está satisfeito aqui e tem um contrato de quatro anos. Vamos fazer todos os esforços para manter o Aránguiz aqui", afirmou Lacher.

Aránguiz foi contratado em janeiro, por empréstimo, junto ao Udinese e ao Granada-ESP. No começo de junho, o Inter em parceria com o empresário Delcir Sonda bancou 7 milhões de dólares, o equivalente a R$ 15,6 milhões, para ter o jogador em definitivo. Com um contrato de quatro anos.


O chileno já soma 18 partidas pelo Internacional, com seis gols e oito assistências, números que mostram toda a importância do chileno na equipe do Internacional. Sem ele no time foram apenas duas vitórias, contra Chapecoense (2 a 0) e Bahia (1 a 0), na partida mais recente (ontem) o Colorado foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1 em pleno Beira-Rio, o que complicou a classificação na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário