EDITORIAS:

domingo, 3 de agosto de 2014

BRASIL PERDE PRIMEIRA NA SÉRIE D

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Carlos Insaurriaga

Sensação das primeiras rodadas da série D o Brasil foi surpreendido neste domingo fora de casa e foi derrotado pelo Maringá. Com gols de Baiano no primeiro tempo e Serginho Paulista já nos acréscimos da segunda etapa, o Maringá venceu o Xavante por 2 a 1 e entrou na briga por uma vaga na próxima fase. O gol do Brasil foi marcado por Alex Amado.

A derrota ainda deixa o Brasil na liderança do grupo A 7 com 6 pontos em três jogos. O Maringá divide a segunda posição com o Guarani-SC ambos com 4 pontos. Na próxima rodada o Brasil folga e o Maringá enfrenta o Cabofriense podendo assumir a liderança do grupo A 7.

O primeiro tempo de jogo foi de pressão do Brasil, que mostrou por que é líder isolado do Grupo 8 da série D. Leandro Leite e Raulen assustaram o goleiro Ednaldo do Maringá, mas foi Rafael Forster quem quase abriu o placar, o lateral Rubro Negro pegou o rebote de uma falta e soltou a bomba, a bola passou raspando o travessão.


No segundo tempo logo aos 2 minutos Rafael Forster quase abriu o placar, em sua especialidade a bola parada o lateral mandou no ângulo, mas Ednaldo defendeu. A resposta do Maringá foi imediata, aos 3 minutos em rápido contra-ataque Baiano recebeu dentro do área e abriu o placar. Baiano dois minutos depois quase ampliou.

O Brasil partiu pra cima e quase chegou ao empate com Forster que mandou pra defesa de Ednaldo. Em falta Forster assustou de novo, mas Ednaldo defendeu. A resposta do Maringá foi em cobrança de falta defendida por Eduardo Martini. Melhor no jogo o Brasil chegou ao empate aos 29 minutos, Fellipe Garcia escorou para Alex Amado que não perdoou 1 a 1.

Já no final Eduardo Martini teve de salvar o Brasil duas vezes, mas aos 46 minutos da segunda etapa em rápido contra-ataque Seginho Paulista marcou o segundo do Maringá. 2 a 1 e vice-liderança do grupo.

Ficha Técnica:

Local: Willie Davids, em Maringá (PR) / Data: 3 de agosto de 2014, domingo / Horário: 16h (de Brasília) / Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF) / Assistentes: Fernanda Colombo Uliana (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC) / Gols: Baiano e Serginho Paulista (Maringá); Alex Amado (Brasil) / Cartões Amarelos: Ricardo Bierhals (Brasil); Eurico, Rui e Eyldison (Maringá)

MARINGÁ: Ednaldo, Paulinho (Almeida/Juninho), Marcelo Xavier, Gustavo e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista, Eurico e Rui (Rafael Mineiro); Eydison e Baiano.

Técnico: Celso Claudemir Sturion.


BRASIL: Eduardo Martini; Raulen (Ricardo Schneider), Cirilo, Bierhals e Forster; Leandro Leite, Washington e Márcio Hahn (Zotti); Alex Amado, Felipe Garcia e Nena (Gustavo Papa).

Técnico: Rogério Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário