EQUIPE:

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

COMEÇA HOJE AS ELEIÇÕES DO INTERNACIONAL

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Correio do Povo




Os conselheiros do Internacional se reúnem na noite dessa segunda-feira para a votação do primeiro turno das eleições presidenciais do clube. Marcelo Medeiros da situação disputa contra Vitorio Piffero e Roberto Siegmann.

Os dois candidatos mais votados no primeiro turno, irão disputar o voto dos sócios, dia 13 de Dezembro. Tudo indica que vá para o segundo turno e que aproximadamente 70 mil associados poderão escolher o novo presidente.

Marcelo Medeiros já declarou que está sim, pronto para assumir o cargo, “Há anos, meu pai (Gilberto Medeiros, presidente entre 1986 e 1987) disse que vinha para ‘pagar títulos’. Eu quero ser presidente para ganhá-los, pois o Inter está pronto para isso”.

Vitorio Piffero que já presidiu o clube de 2007 até 2010, prega para sua futura gestão, profissionalismo e transparência, “O clube tem que ser cada vez mais profissional e transparente. Temos que ter uma gestão transparente. Vamos ampliar essa questão da transparência de forma significativa, que vai ajudar não apenas os conselheiros, mas também a imprensa e, através disso, a torcida. O clube é privado, mas tem um caráter público”.

Roberto Siegmann, que já foi vice-presidente de futebol do clube, aposta na transparência, “É preciso mudar não só no Inter, mas no futebol de forma geral essa lógica de que as coisas devem ser feitas escondidas para resguardar o clube com o sócio sem saber como tal negócio foi feito. A transparência é uma necessidade em todos os ramos, não apenas no futebol”, disse em entrevista à Rádio Guaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário