EDITORIAS:

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

E.C.PELOTAS FECHA COM NOVO PATROCINADOR

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Divulgação E.C.Pelotas



O Pelotas confirmou nesta quarta-feira o acerto com um novo fornecedor de material esportivo, o Lobão agora terá seu uniforme fabricado pela empresa italiana Erreà. Patrocinadora de clubes como Pescara, Modena, Reggina, Bari e Atalanta (Itália), Rayo Vallecano e Numancia (Espanha), Norwich e Backpool (Inglaterra) e Boavista (Portugal), além da seleção da Islândia, a empresa italiana também acertou recentemente com o Caxias.

A negociação do Pelotas com a Erreã já ocorria a alguns meses buscando suprir alguma necessidades que não eram atendidas pela Adidas antiga patrocinadora do Áureo-Cerúleo. Pelotas e Erreá firmaram um acordo de dois anos e a partir da segunda semana de dezembro os novos uniformes do Lobão já estarão nas lojas com uma novidade, a terceira estrela acima do simbolo do clube, em alusão a conquista da Recopa Gaúcha no inicio deste ano sobre o Internacional na Boca do Lobo.

O modelo do novo manto ainda não foi definido e o Pelotas quer o apoio do torcedor para defini-lo, o clube pede aos seus torcedores que enviem sugestões para o e-mail imprensa@ecpelotas.com.br. 

Mais sobre a Erreã
A empresa italiana fornece materiais para outros clubes de futebol do mundo, como: Parma, Pescara, Modena, Reggina, Bari e Atalanta (Itália), Rayo Vallecano e Numancia (Espanha), Norwich e Backpool (Inglaterra) e Boavista (Portugal), além da seleção da Islândia.

Também vestem Erreà, as seleções femininas de voleibol da França, Reino Unido e Espanha; seleção suíça de basquetebol, além de diversos clubes da Itália, França e Turquia; times de Rugby do Reino Unido, Itália, Canadá e Estados Unidos; equipes de beisebol, handebol e ciclismo da Europa, entre outros. No vôlei, tem parcerias com 16 federações Nacionais e são os atuais patrocinadores do Mundial Feminino. No Rugby, com clubes profissionais de grande destaque, como por exemplo o USAP de Perpignan, na França e o Benetton Treviso, na Itália.

Em poucos anos conseguiram expandir em quase todos os países do mundo, desde o Canadá até a Austrália, sendo que atualmente estão presente em mais de 50 países, o que consolida a Erreà como a terceira maior marca mundial de fornecimento de material esportivo.

No Brasil chaga com a missão de colocar à disposição dos esportistas e clubes, sua proposta de valor constituída de qualidade, serviço e busca na inovação permanente que foram conquistada e reconhecida ao longo desses anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário