Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
A Euromericas Sports Marketing, agência argentina, fez um levantamento dos clubes das Américas, mais populares na Ásia e todas as conquistas do Inter entre 2006 e 2011, se refletiu nesse levantamento.
A lista tem como primeiro colocado o Corinthians, seguido por Boca Junior e o América do México, o Santos ficou em quarto enquanto o São Paulo ficou em décimo.
Diretor da Agência, Gerardo Molina explicou como foi feito o levantamento.
— Dividimos a metodologia em duas partes, vendo a preferência dos simpatizantes e das empresas do continente e cruzando essa base de dados em uma única matriz — disse.
— O trabalho foi possível graças ao suporte das redes sociais e às transmissões em rede pela televisão, o que faz com que cada vez mais pessoas possam acompanhar equipes e até tornarem-se fanáticas por elas, apesar da distância — finalizou.
A Euromericas Sports Marketing, agência argentina, fez um levantamento dos clubes das Américas, mais populares na Ásia e todas as conquistas do Inter entre 2006 e 2011, se refletiu nesse levantamento.
A lista tem como primeiro colocado o Corinthians, seguido por Boca Junior e o América do México, o Santos ficou em quarto enquanto o São Paulo ficou em décimo.
Diretor da Agência, Gerardo Molina explicou como foi feito o levantamento.
— Dividimos a metodologia em duas partes, vendo a preferência dos simpatizantes e das empresas do continente e cruzando essa base de dados em uma única matriz — disse.
— O trabalho foi possível graças ao suporte das redes sociais e às transmissões em rede pela televisão, o que faz com que cada vez mais pessoas possam acompanhar equipes e até tornarem-se fanáticas por elas, apesar da distância — finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário